Mal chegamos ao restaurante fizemos os nossos pedidos e fomo-nos sentar numa mesa, 15 minutos depois o empregado chega à mesa com as bebidas e o nosso almoço.
Começamos a comer mas ao longo do almoço ouvíamos a Darcy a regatear com qualquer coisa.
Harry: Que foi piolhita?
Ela estendeu - lhe os braços e e ele tirou - a do ovo pegando nela.
Harry: Só queres colo
Acabamos o nosso almoço e fomos de novo para a arena eu levava a Darcy ao colo, ela ia com o chapéu na cabeça pois o sol à hora de almoço deu o ar da sua graça.
Xx: Oh meu deus, olhem a Darcy
A nossa filha estava a rir e os olhos muito abertos como o Harry as vezes faz e via-se na perfeição a cor dos olhos dela.
Toda a gente começou a tirar fotos à minha bebé e ela escondeu a cara no meu pescoço fazendo - me rir.
Eram cerca de 15h30m quando o Simon apareceu.
Simon: Pessoal de volta aos ensaios
Passei a minha bebé para o colo do Harry e ela logo deitou a cabeça no ombro dele.
Harry: Vou até casa da minha mãe
Eu: Ok amor
Dei um beijo cheio de carinho aos meus dois amores e fui para o palco ter com o resto do pessoal.
Xx: Vão ensaiar mais duas a três vezes e depois os grupos vão começar a dançar
Passamos para aí umas duas horas a ensaiar mais e mais, no fim bebemos água e os grupos começaram a dançar, o nosso foi o último, nós dançamos a coreografia que nos tinha sido ensinado e improvisamos alguns passos.
Simon: Bem meninos e meninas quarta e quinta terão de voltar pois vão ter que cantar afinam as vozes bem
Viemos embora e eu agarrei no meu saco e fui para o audi do Harry, entrei no carro, pus o saco no lugar do pendura e coloquei música no rádio, ainda estou para ver que música vou cantar no bootcamp.
Comecei a conduzir para casa e quando cheguei ao enorme prédio fui estacionar o carro na garagem, fui para casa e não vi o carro o Range Rover do meu namorado lá fora será que ele ainda estáem casa da sua mãe.
Entrei em casa e fechei a porta com o pé ligando ao Harry.
#Chamadaon
Eu: Onde estás?
Harry: Em casa da minha mãe ainda porquê já estás em casa?
Eu: Sim
Harry: Então eu já vou para aí
Eu: Ok beijo até já amor
Harry: Até já babe
#Chamadaof
Fui tomar um banho e meia hora depois de estar na banheira deitada a descontrair ouço a porta de entrada a bater.
Harry: JENNIFER
Eu: NA CASA DE BANHO
Ouço os passos dele mais perto de mim, ele abre a porta com a Darcy ao colo.
Harry: A mamã está a tomar banho sem nós amor - eles riem - se os dois
Eu: Estou tão cansada
Harry: Acaba lá o teu banho
Eu: Hum tem mesmo que ser?
Harry: Sim amor
Ele saíu e eu tomei o meu banho e depois sai em toalha da casa de banho a Darcy já estava de pijama vestido e e estavam os dois na cama ela rebolava por todo o lado e ele estava de olho nela para ela não cair da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, Presente & Futuro |HS & JS|
FanfictionDois jovens que não se conhecem, ela sempre o criticou, mas ele mal colocou os olhos em cima dela ficou radiante e foi amor à primeira vista