Hoje era domingo mais um dia de gala do X Factor, levantei-me sem acordar o meu noivo mas quando estou a chegar à casa de banho uma voz rouca interrompe o meu percurso.
Harry: Amor onde vais? - olhei para ele que continuava com os olhos fechados
Eu: Vou tomar banho, tenho que ir para o estúdio
Harry: Já?
Eu: Sim babe
Aproximei-me dele e beijei os lábios dele suavemente e segui de novo para a casa de banho, tomei o meu banho, enrolei o meu corpo numa toalha e fui para o meu quarto e do Harry, ele estava de olhos abertos e sentado no colchão, sorriu para mim, vesti a minha roupa, o Harry estava a olhar para mim sem piscar os olhos.
Eu: Harry - ele continuou pasmado - Amor - continuava sem reação - Harry Styles
Harry: Acho que cheguei ao paraíso - ele deixou-se cair na cama de novo, notei um alto debaixo dos cobertores
Atirei-lhe com uma almofada e ele começou-se a rir, fui ter com ele e sorri atrevida para ele.
Eu: Ficaste assim só por me veres vestir?
Harry: Hum hum, eu sou um fraco quando se trata do teu corpo
Eu: Vais ter que tratar disso sozinho, eu não posso chegar atrasada
Harry: Mas ainda é cedo e já estás vestida
Dirigi-me a ele e beijei os lábios dele, comecei a andar para a porta mas rapidamente a porta é fechada brutamente, ele encosta-me à porta e roça-se no meu rabo.
Eu: Eu tenho que ir tomar o pequeno almoço
Harry: Basta fazeres-me sentir bem, não temos que fazer sexo
Eu: Mas depois fico eu excitada
Harry: Então fazemos sexo
Eu: Podias resolver isso com um banho de água fria
Harry: E sujeitar-me a ficar doente, não
Ele começou a deslizar as minhas leggins juntamente com as cuecas, ele pegou-me ao colo e encostou as minhas costas à porta do quarto, ele começou a beijámo-nos desesperadamente, ele segurou-me apenas com um braço, colocando os seus boxers para baixo com a mão que tinha livre, sinto o seu membro a entrar dentro de mim ambos damos um longo suspiro. Ele começou a movimentar as suas ancas contra as minhas.
Harry: Para quem não queria
Eu: Achas que consigo resistir ao meu noivo
Harry: É acho que não
Ao fim de uns minutos o Harry faz um movimento mais forte e ambos nos desfazemos um no outro, ele sai de dentro de mim, componho a minha roupa, ele beija os meus lábios e sorri para mim, um sorriso muito meigo.
Harry: Amo-te
Eu: Também te amo
Caminhei até ao quarto da minha princesa e via a dormir, dei um beijo na testa dela e deixei uma roupa pronta para o Harry lhe vestir, saí do quarto silenciosamente e fui para a cozinha e ele tinha ido para a casa de banho tomar banho, no fim do pequeno almoço pronto, o Harry aparece com uma Darcy deitada no ombro dele e a fazer beicinho.
Harry: Bom dia mamã
O toque da campainha interrompe o nosso pequeno almoço o Harry entra com a irmã que vem a sorrir imenso.
Gemma: Bom dia Jennifer
Eu: Bom dia Gemma
Tomei o meu pequeno almoço despedi-me de todos os elementos presentes na cozinha, e vim embora quando estava a chegar à porta o Harry agarra o meu braço e puxa-me para ele beijando os meus lábios, consegui vir embora e fui para o estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, Presente & Futuro |HS & JS|
FanficDois jovens que não se conhecem, ela sempre o criticou, mas ele mal colocou os olhos em cima dela ficou radiante e foi amor à primeira vista