PovHarry
Estou tão feliz por namorar com ela, ela é a miúda perfeita. Desci para ir ter com ela e dei-lhe um beijo no pescoço, ela sorriu e deu-me um beijo nos lábios.
Eu: Amo-te
Jennifer: Também te amo
Eu: Vamos?
Ela assentiu, eu estendi a minha mão e ela logo entrelaçou os nossos dedos, eu levei a mão dela aos meus lábios e dei um beijo nela.
Entramos dentro do carro e seguimos para um restaurante qualquer.
Quando chegamos ao restaurante, eu fui até ao lado dela e abri-lhe a porta.
Fomos para dentro do restaurante.
Jennifer: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Podes
Jennifer: Costumas trazer as tuas amigas coloridas/namoradas a jantares românticos?
Eu: Não ciumenta, és a primeira
Vi um sorriso crescer na sua cara linda e sorri também.
O homem veio com a ementa e deixou-nos sozinhos a escolher.
Jennifer: Deixo a escolha do jantar ao teu critério
Eu: Hum, já escolhi, babe
Sorrimos um para o outro.
O empregado voltou para saber o que escolhemos, para comer e para beber.
Eu: Eu amo-te
Jennifer: Também te amo
Passados uns 15 minutos o nosso jantar veio, jantamos e no fim pedimos a conta, pagamos e saímos.
A minha namorada estava cansada, via-se a léguas.
Eu: Amor
Jennifer: Hum
Eu: Tu estás cansada?
Jennifer: Pois estou amor
Eu: Espera... o que me chamaste?
Jennifer: Amor, porquê não posso?
Eu: Claro que podes, eu gostei muito disso
Jennifer: Desculpa, se às vezes não demonstro, mas acho que estou aprender isto de estar numa relação com o Harry Styles é que torna-se complicado com os paparazzi sempre atrás de nós
Eu: Sim tens razão amor. Vamos para casa?
Jennifer: Sim é melhor
Ela entrou dentro do carro, e eu entrei também.
Eu dei-lhe um beijo na bochecha e ela sorriu.
Quando cheguei ao apartamento dela fui leva-la a porta do apartamento.
Jennifer: Fica aqui a dormir comigo só hoje?
Eu: Eu fico, deixa-me só ir buscar roupa ao meu carro, tenho sempre roupa no carro às vezes em noitadas de cinema com os rapazes da banda, eu tenho que ter sempre roupa lavada.
Jennifer: Ok enquanto vais lá eu visto o meu pijama
Sai em direção ao carro, peguei no saco e voltei para cima para ir ter com a minha menina.
Bato na porta e ela abre.
Ela já estava no seu pijama. Uma camisola rosa com um laço desenhado, umas calças cinzas escuras, umas meias as risquinhas e uns chinelos.
Eu: Já de pijama
Jennifer: Tenho muito frio
Eu: Eu já te aqueço amor
Fomos para o quarto e eu tirei a minha roupa e deitei-me ao seu lado de boxers.
Eu: Dorme bem meu amor. Amo-te
Jennifer: Tu também. Também te amo
Ela virou-se para mim e deu-me um beijo nos lábios, beijo esse que eu aprofundei, afundando a minha língua dentro da boca dela, quando estávamos sem ar afastamo-nos e mantivemos as nossas testas juntas a olhar um para o outro, ela voltou-se a virar de costas para mim e eu puxei-a e colei as costas dela ao meu peito, pus o meu braço por cima da cintura dela, senti que a respiração dela acalmou o que me indicava que ela já dormia, eu também acabei por adormecer a olhar para a minha menina sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, Presente & Futuro |HS & JS|
FanficDois jovens que não se conhecem, ela sempre o criticou, mas ele mal colocou os olhos em cima dela ficou radiante e foi amor à primeira vista