Capítulo 129

217 18 0
                                    

Chegamos ao shopping e a Darcy já estava a dormir na cadeirinha dela, fui buscar o carrinho dela ao porta bagagens e deitei-a, o Harry vinha ao meu lado a sorrir, fomos primeiro comprar o vestidinho para a Darcy.

Vimos vários mas houve um que chamou a atenção de nós dois, era azul e branco, compramos uns sapatinhos brancos, um casaquinho azul escuro, uma bandolete azul.

Andamos pelo shoping e compramos as nossas roupas que por acaso eram bastante giras e íamos os três a combinar.

Fomos ver o que podíamos oferecer à pequena Emily, passamos por uma ourivesaria e pedimos para ver uma pulseira para bebe, vimos que era perfeita e pedimos para gravarem o nome da menina.

O Harry comprou um escorrega enorme, uma casinha da Hello Kitty, um baloiço e um cavalinho para a Darcy e nós pedimos aos senhores para o irem lá montar, então nós agora fomos chamá-los lá à loja e eles vão seguir-nos.

Coloquei a minha menina que ainda dormia na cadeirinha dela e arrumei o carro o Harry queria ir a conduzir, só passados cerca de 50 minutos é que chegamos à nossa casa que cheirava um bocadinho ao mofo, a Darcy já estava acordada, o Harry estava ajudar a descarregar o material e eu andava com o meu tesourinho a abrir as janelas para a casa apanhar um pouco de ar.

Fomos para a rua e os senhores já andavam a montar a casinha da Hello Kitty.

A Darcy estava eléctrica no meu colo ao ver as coisas bonitos que tinha para brincar, coloquei no chão e ela andou comigo agarrá-la até ao Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Darcy estava eléctrica no meu colo ao ver as coisas bonitos que tinha para brincar, coloquei no chão e ela andou comigo agarrá-la até ao Harry.

Harry: Gostas filhota?

Darcy: Aahh

Começámos a rir e depois ela largou uma das minhas mãos e andou só amparada com uma mão, larguei a outra mãozinha e apenas a amparei de lado para o caso de ela cair. ela andava toda torta o Harry estava a sorrir imenso por a ver a andar sozinha e eu também devia de estar com um sorriso babado.

Os senhores tinham acabado de montar a casinha e a Darcy já lá estava sozinha, acho que ainda não acredito que ela já começou a andar sozinha, mas também ela qualquer dia também já vai fazer um aninho.

Como é óbvio ela lá dentro arrastava-se enquanto se segurava nas paredes da casa o Harry estava a gravar, pois ela estava mais divertida a abrir e fechar a janela, os senhores montaram o escorrega à não vos disso no fim do escorrega tem uma pequena piscina de bolas, para ela não se magoar.

Como é óbvio ela lá dentro arrastava-se enquanto se segurava nas paredes da casa o Harry estava a gravar, pois ela estava mais divertida a abrir e fechar a janela, os senhores montaram o escorrega à não vos disso no fim do escorrega tem uma pequen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela quis sair de dentro da casa e Harry ajudou, ela caminhou com o Harry sempre atrás dela, estivemos a ver os senhores a montarem o escorrega e mais uma vez ela estava eléctrica, o Harry pegou nela ao colo e ela começou a abanar-se toda no colo dele para ir para o chão.

Harry: Agora não podes amorzinho

Tirei do colo do Harry e fui com ela para dentro ela já ia a chorar no meu colo mas teve que ser senão ela ia atrapalhar o trabalho dos senhores, fui ao carro do Harry e tirei da mala do carro o cavalinho que lhe comprámos.

Tirei o cavalo e fomos para dentro, coloquei-o no chão da sala e ela estava pasmada a olhar para ele, metia me cima do cavalo e segurei só de lado para ela não e ela própria já se mexia ao mesmo tempo que o cavalinho.

De repente comecei a ouvi-la a fazer o barulho dos cavalos batendo com língua no céu da boca, ela estava toda contente agora, o Harry veio para dentro e riu-se da cena que viu e tirou foto, postando no twitter o meu telemóvel deu sinal de uma nova...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente comecei a ouvi-la a fazer o barulho dos cavalos batendo com língua no céu da boca, ela estava toda contente agora, o Harry veio para dentro e riu-se da cena que viu e tirou foto, postando no twitter o meu telemóvel deu sinal de uma nova notificação e tirei o mesmo do bolso vendo a foto com a descrição "a minha cavaleira preferida", retwetei  e continuei a segurar a minha na minha peste.

Harry: Queres ficar cá em casa hoje?

Eu: Tu é que sabes

Harry: Então ficamos à imenso tempo que não estamos na nossa casa

Eu: É verdade

Tirei a Darcy do cavalinho e fui para cima mais o Harry pois tinha que lhe dar banho, enquanto eu preparava a banheira com a agua o Harry estava a despi-la, a campainha houve-se, ligo o televisor da câmara e vejo a mãe do Harry à entrada.

Abro portão com o comando e eles entram logo vindo ter comigo que estou no inicio das escadas, fomos os quatro até ao quartinho da minha bebé, ele estava-lhe a dar banho, fui buscar um pijaminha para ela.

Anne: Que confusão é aquela lá fora no jardim?

Olhei para o Harry confusa.

Harry: São caixas para pôr no lixo

Ele acabou de lhe dar banho, embrulhei na toalha e  comecei a limpá-la.

Eu: Vai arrumar aquilo lá fora

Harry: Ok

Coloquei-lhe creme no rabinho e uma fralda, calcei-lhe umas meias, vesti um body rosa e vesti-lhe o pijama calçando-lhe de seguida as pantufas.

Fomos para baixo e o Robin estava a ajudar o Harry a arrumar o lixo no jardim, fui mostrar aos nossos convidados o que Harry tinha comprado para a Darcy, voltámos para dentro e eu coloquei-a no chão, ela estava a andar, é claro que ela só dava alguns passinhos sozinha.

Gemma: Tão linda a minha afilhada

Eu: Por falar em afilhada, tu e o meu irmão como estão?

Gemma: Chateados, o teu irmão tem um defeito muito grande, só se preocupa com o trabalho, ás vezes durmo em casa dele e imagina que ele sai da cama lá para as sete da manhã para ir trabalhar para o escritório

Eu: Dá-lhe nas orelhas

O Harry veio para dentro mais o padrasto e nós fomos jantar pois a minha rica sogrinha trouxe o jantar, demos papas à Darcy que já estava a dormir no colo do Harry e jantamos, no fim do jantar arrumamos tudo, os nossos convidados acabaram por ir embora, fomos deitar a nossa princesinha no berço dela que nesta casa ainda está no nosso quarto.

Fui lavar os meus dentes e tirar a maquilhagem, vesti um pijama que trouxe para aqui e fui para o quarto o Harry ja estava deitado na cama.

Eu: Tomaste a medicação?

Harry: Não

Ele saiu a correr da cama e passados 10 minutos veio.

Harry: Já está

Deitámo-nos os dois juntinhos um ao outro e sorrimos, ele beijou os meus lábios suavemente e depois adormecemos. 

Passado, Presente & Futuro |HS & JS|Onde histórias criam vida. Descubra agora