Capítulo 95

404 22 0
                                    

Comecei a despertar do meu sono quando comecei a sentir umas mãos a mexer no meu cabelo.

Harry: Hey, já chegamos, vamos?

Eu: Hum hum vamos

Levantei-me pegando na malinha da minha princesa e pegando também na minha mala, ele levanta-se com uma Darcy resmungona ao colo.

Harry: Darcy ainda não podes papar amorzinho

Retiro da malinha dela o biberão da agua e dou-lhe um pouco de agua.

Eu, o Harry e o pessoal estamos à espera das nossas mala e assim que as vemos dirigimo-nos às mesmas e pegamos nelas.

Harry: Pega nela

Peguei na minha resmungona e o Harry carregou as malas para a rua onde se encontrava uma multidão enorme que nos começou a perseguir a cada passo que dávamos.

Mark: Por favor dêem passagem

Xx: Oh meu deus ele trouxe a filha

X: DARCY

A nossa filha virou a cabeça para todo o lado para ver quem a chamava, mas depois escondeu a cara na curva do meu pescoço o que causou a gargalhada.

Finalmente conseguimos chegar ao carro e fomos para o hotel, como eu já esperava aqui está um pouco de calor.

Chegamos ao hotel pedimos os quartos e subimos para 0s mesmo, a Darcy estava cheia de fome coitadinha, mal chegamos ao quarto fui logo preparar uma sopinha para a minha princesa o Harry estava na varanda do quarto com ela com ela colo.

Felizmente este quarto tinha tudo o que era preciso, pus um pouco de sopa no pratinho e deixei arrefecer um pouco e fui para perto deles.

Harry: Diz adeus às meninas princesa - ele agarrou na mãozinha dela e balançou-a como se fosse ela a dizer adeus

Ele próprio também acenou às fãs e veio para dentro com ela ao colo so agora é que consegui reparar que ele lhe tinha tirado a roupa e ela estava de body apenas.

Ele passou-a para os meus braços, pus-lhe um babete e comecei a dar-lhe a sopinha, assoprando também, o Harry tinha ido trocar de roupa.

Acabei de dar a sopinha á minha princesa e fui lavar a boca dela à torneira, limpei-a com cuidado a um guardanapo, pus uma ampola no frasco de puré de fruta e misturei com a colher e comecei a dar à Darcy, que assim que sentiu um sabor diferente começou a fazer umas caretas e a pôr para fora o Harry apareceu nesse momento e riu-se.

Eu: Não te rias ela tem que tomar o medicamento

Harry: Mexe mais

Mexi aquilo de novo e voltei a dar-lhe, pelo vistos já estava melhor, quando terminei o Harry pegou nela e foi lavar-lhe a boca e limpá-la.

Harry: Queres que a mude de roupa?

Eu: Sim agradecia

Pus uma roupa mais fresquinha para ele lhe vestir e fui trocar também de roupa para depois irmos almoçar.

Peguei numa roupa e vesti-a, fui ter com ele e o Harry estava a acabar de vestir a Darcy só faltava calçá-la.

Harry: Não consigo calçá-la tenho medo de a magoar

Eu: Eu calço

Peguei nas sandálias e calcei-as com cuidado ela logo começou a roçar as sandálias uma na outra para as tirar e o Harry riu-se, peguei nela e fomos para a zona do restaurante no hotel o pessoal já la estava todo.

Louis: Até que enfim Harry

Harry: Eu tenho uma filha aqui ao pé de mim

Liam: Ele tem razão Louis agora foste parvo

Passado, Presente & Futuro |HS & JS|Onde histórias criam vida. Descubra agora