capítulo 1

89 7 3
                                    

Ponto de vista de faye:

Uma carreira cheia de sucessos isso era o que faye sempre quis em toda a sua vida, desde de pequena queria tornar-se uma escritora renomada que poderia expressar seus pensamentos e transformá-los em histórias cativantes e com isso conseguir admiração dos outros. Sua jornada até o sucesso não foi fácil, por muitas vezes já pensou em desistir e seguir outro caminho e isso devia-se a falta de apoio da família que sempre foi rígida e buscava incessantemente uma perfeição.

Ser de uma família tradicional e poderosa com um título a zelar, e vivendo de aparências deixava sob uma pressão enorme para manter o status de uma família perfeita. A educação rígida de seus pais era para faye muito sufocante, ela não queria se encaixar nesse mundo a parte que a sua família criou, por isso desde de criança sempre enfrentava as decisões de seus pais que queriam moldar a sua filha como se ela fosse uma marionete.

Mas a sua vida mudou quando conheceu uma garota na escola, que fez seu coração palpitar e as borboletas do seu estômago aflorar. Essa garota seria sua redenção em meio a todo caos que era a sua vida, uma mistura de sentimentos que até então faye não sentira por ninguém, em toda sua vida a palavra amor era algo tão supérfluo algo inexistente para alguém que foi criada em vida cheias de aparências e mentiras.

A sua motivação para ser uma escritora tornou-se algo possível porque ela tinha descobrido o amor pela primeira vez quando viu um par de olhos castanhos que iluminaram seus dias sombrios. Mas faye não contava que a sua família poderia atrapalhar a sua vida e tirar aquilo que ela mais amava. As promessas feitas e juras de amor foram tiradas e a escuridão havia voltado a sua vida.

Naquela tarde de sábado faye havia acabado de voltar em um encontro com yoko feito as escondidas de seus pais, mas ela não contava que os mesmos já haviam tramado algo que afastaria faye de seu amor. Ao chegar em casa faye encontrou seus pais sentados no sofá, assim que notaram a sua presença seu pai a chamou para sentar e disse que teriam uma conversa séria:

- faye filha temos uma ótima notícia para você, a sua entrada na universidade mais renomada de bangkok pode tornar-se realidade mas sob uma condição... (seu pai mudou drasticamente de expressão para um tom mais sério que o habitual)

- você deve deixar esse seu caso passageiro com essa garota ou não irá entrar na sua tão sonhada universidade para tornar-se uma escritora. ( a revelação que seu pai sabia de seu caso foi muito assustadora, ela não imaginava que seus pais poderiam descobrir e usar isso contra ela).

- como..você que sabe que eu tenho um caso..( respondeu faye).

Seu pai a olhou com uma expressão de nojo e raiva explícito, e respondeu a mesma com um toque de desdém:

- eu conheço muito bem a pessoa que coloquei no mundo faye, esse seu caso irá acabar e eu não aceito não como reposta. ( o seu tom firme deixou faye sem escolhas, por mais que desafiasse seus pais em tudo que impuseram sobre ela, essa conversa deixava claro que eles não iriam desistir.

O silêncio momentâneo foi quebrado com um suspiro de faye seguida de uma resposta que não agradou nenhum pouco seus pais:

- pai eu não vou deixar yoko eu a amo e se eu tiver que escolher entre ela e a universidade, pois eu sem dúvidas a escolheria.

Faye não esperava que seu pai tivesse uma reação contrária a sua resposta, com um sorriso desdenhoso em seus lábios ele já havia planejado algo para a sua querida filha. Uma foto que poderia mudar todo aquele rumo da conversa faria com que faye aceitasse a proposta de seus pais para entrar na universidade e deixar o seu amor para atrás. Assim que faye percebeu que algo estava errado antes mesmo de falar alguma coisa, sua mãe que até então só observava a conversa entregou a filha um envelope o mesmo continha fotos que eram bem comprometedoras.

Ela não acreditou de início no que estava diante de seus olhos, era seu amor com outro alguém em um momento bem comprometedor que não deixava dúvidas que faye havia sofrido um traição dolorosa. Sua reação foi instantânea começou a chorar descontroladamente uma mistura de tristeza e decepção, não era possível que as promessas feitas pela sua amada de fugirem juntas e construirem suas vidas foram quebradas com uma simples foto. Em meio ao conflito de emoções que inundou o coração de faye a mesma não observou que seus pais haviam elaborado um plano sujo, usando a fraqueza de sua filha para conseguiram comandar a sua vida.

Depois daquela fatídica conversa que levou a revelações dolorosas, a vida de faye mudou drasticamente a sua entrada na universidade foi feita com sucesso após a sua formatura na escola. Desde daquele dia ela acabou o seu relacionamento com o yoko que terminou de um jeito muito turbulento sem deixar que yoko explicar-se o que havia acontecido, faye não acreditava mais no amor e seus muros voltaram o seu mundo voltou a ser sem cor. Sua ambição continuou por mais que tenha passado por momentos difíceis em sua vida, o sucesso veio após a publicação de seu primeiro livro e com isso sua carreira como escritora decolou.

Por mais que seus muros estivessem ali em um lugar, faye teve relacionamentos amorosos mas os mesmos não duravam muito e ela sentia que estava bem assim conformada que não queria mais abrir seu coração para mais ninguém. Ela era conhecida por seu charme inconfundível e por colecionar várias mulheres em sua cama mas nenhuma delas quebrou o muros do seu coração. Sabia muito bem separar trabalho e diversão e o seu orgulho nunca iria ser ferido por mais ninguém, ela sabia bem de sua fama e estava confortável com isso, mesmo que lá no fundo ela ansiava por encontrar o amor novamente.

Olá leitores, este foi o primeiro capítulo da história bom eu não experiência em escrita mas tentei ao máximo escrever um bom capítulo, espero que gostem e curtam bastante e comentem muito também até a próxima atualização! bjs ❤️

aviso: qualquer erro de digitação irei revisar posteriormente.

Uma paixão sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora