Capítulo XIII

18 3 0
                                    

- Ele realmente merece melhor do que você. - Disse Liam entrando no escritório de Owen com uma caixa de sorvete na mão, uma sacola pack e um adereço na cabeça.

- Ele gastou com alguma coisa para ele? - Perguntou Owen curioso, ele sabia que Gracy gastaria somente com a casa e as crianças e negaria se fosse ele mesmo sugerindo.

- Não, ele só pediu um amigo, algo que não pode ser comprado. Primo, o cunhado é um anjo. Ele com certeza merece um alfa melhor, então seja melhor. - Aconselhou o mais novo estendendo a sacola de papelão até si. - Dentro tem as faturas do seu cartão e seu jantar, Gracy disse que desconfia que você chegará tarde então pediu para que comesses pelo menos de forma decente.

- Você contou?

- De seus péssimos hábitos alimentares? Era para esconder? Só coma e não o deixe preocupado. E por favor Owen, não estrague nada com Gracy, ele é um doce de pessoa e parece sensível também, eu sinto que deveria contar para você isso, ele estava chorando hoje no shopping, e parecia muito perturbado, eu não sei o que o deixou assim, mas não gostei de vê-lo daquele jeito. - Contou o mais novo preocupado, Gracy era alguém muito bom, quem o faz chorar deve ser alguém realmente podre.

- Você analisou o local? Não havia nada de estranho? - Perguntou Owen já com o sangue fervendo, ele realmente queria destruir quem fez Gracy chorar.

- Nada mesmo, só os Thompson mas nada fora do comum, eu acho que eles nem se conhecem, Gracy é bom demais para ter algo haver com aquele povo. - Constatou Liam alheio ao passado de seu mais novo amigo.

- Tudo bem, vou ter mais atenção. - Comprometeu-se com Liam, fazendo o menor sorrir, ele não queria perder seu novo amigo.

- Ah, e compre coisas para ele, uma jarra e flores, chocolates, seja a porra de um Alfa abertamente legal, esse mundo precisa de mais alfas legais, mesmo sendo o mínimo tente fazer mais. Um homem bom caiu no seu colo, de bandeja, por conta de um maldito teste de compatibilidade, não lixa isso. - Parker repetiu, e repetiria até seu primo entender que o caso dele era o de um em um milhão e ele deveria ter mais cautela pois a sorte só vem uma vez.

Totalmente ciente de seu lugar, a primeira coisa que Owen fez após a saída de Parker da sala foi ligar para sua assistente, Linda.

- Olá Linda, como está? Preciso que compre um buquê de rosas lavanda e um, não, três pacotes de bonbons de chocolate, por favor, mande entregarem tudo aqui no canteiro de obras. Mande datilografarem, para O Tesouro que originou meus preciosos tesouros. Por favor, agradeceria que a discrição fosse mantida.- Pediu, claramente para que a mais velha não contasse ao seu primo, e a mesma riu, prometendo que manteria tudo discreto.

.....

Owen voltou tarde a casa, teve um debate longo com seus advogados e com os Thompson e seus advogados. Ele só não tomava medidas maiores pois não havia motivos para mexer com aquelas cobras e ele ainda tinha seus princípios.

A casa estava escura mas claramente haviam mais coisas nela do que antes, o que aqueceu seu coração. Gracy pensava em tudo e todos menos nele. Deixou os presentes na cozinha, pondo os chocolates na geladeira e as flores num vaso e, correu para o banheiro, detestaria se Gracy o visse assim, suado, sujo e tresandando a cansaço.

Após um rápido e necessário banho, ele correu para o seu quarto e sorriu ao ver a silhueta de Gracy na sua cama, antes ele achava bobagem os comentários de outros alfas sobre seus companheiros e como só a presença deles os fazia sentir, mas ali estava ele, aproveitando o facto de Gracy estar dormindo serenamente ao seu lado.

- Você voltou tarde hoje Alfa. - Comentou Gracy, enquanto voltava sua atenção para o feixe de luz que vinha da porta.

Owen rapidamente fechou a porta atrás de si e apoximou-se do mais novo, aconchegando-se dentro das cobertas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Gosto De Você [ #romance_gay ] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora