CP XII

24 4 3
                                    

__ shii _ Bárbara levou seu dedo indicador até os lábios de Fernanda ao finalmente chegarem em sua casa, ela queria se certificar que ninguém estragaria aquele momento, Fernanda apenas respondeu com um sorriso meigo, a essa altura a luxúria já tomava conta delas.

Elas foram praticamente nas pontas dos pés até o quarto, sem barulho, exceto a respiração acelerada delas.

Ela não pensou duas vezes antes de joga Bárbara naquela cama de casal e pular por cima dela.

__ você é a melhor coisa da minha vida _ Bárbara fala entre as pausas dos beijos.

__ você é minha vida _ Fernanda deposita beijos por aquele vestido vermelho colado, antes de tirar aquela peça de roupa.

__ eu te amo! _ Bárbara fala entre sorrisos enquanto a ruiva passeava com a mão no seu corpo e depositava leves beijos no seu pescoço.

__ eu também te amo, por favor fica comigo pra sempre _ Fernanda para por segundos para olhar diretamente nós olhos de Bárbara que lhe mostrou o sorriso mais lindo que a Fernanda já tinha visto na vida.

__ nunca _ ela sorriu de lado, logo em seguida tirou a primeira peça de roupa de Fernanda e logo em seguida desabotoou botão por botão da sua camisa social, a jogando pro lado e os beijos começaram novamente. A cada doque ela sentia seu corpo vibra.

Fernanda levantou devagar indo até a ponta da cama, ela depositou beijos pelo corpo de Bárbara até chega borda da calcinha de renda preta que a morena usava, era demasiadamente convidativa Fernanda não pensou duas vezes antes de tirá-la e leva sua boca sedenta até os grandes lábios de Barbara a cada toque a morena delirava, ela nunca tinha sentido antes, se controlava pra não fazer barulho mais era quase impossível.

__  Fernanda você vai me... Ma..tar _ Bárbara tentava fórmula palavras mas ela não recebia respostas Fernanda estava ocupada demais, ela sugava a mulher a sua frente como se não houvesse amanhã, era como se ela sempre esperasse por esse momento.

__ calma vida _ Fernanda parou por um segundo apenas pra trocar sua língua por dedos sem nenhum aviso, Bárbara segurou os lençóis com força fazendo Fernanda rir, era como colírios prós olhos dela.

__ Fer... Avisa _ Bárbara fechou os olhos com força ela vibrava a cada estocada, era como se ela tivesse flutuando, a essa altura ela já não se preocupava se estava se precipitando ou não, ela só queria Fernanda pra ela.

A cada movimento a morena derretia ainda mais enquanto Fernanda brincava com seus seios, Fernanda parecia saber exatamente o que fazer pra tirar a morena de controle, até ela transbordar na mão de Fernanda fazendo a ruiva leva os dedos até a boca e em seguida depositar um beijo em seus lábios.

__ geme meu nome! _ Fernanda pediu com autoridade.

__ o.. que..? _ Bárbara tentava recuperar o fôlego mas não teve tempo pra isso, Fernanda caiu de boca novamente no seu novo lugar preferido.

__ Fer..nanda.. _ Bárbara já tinha perdido totalmente as forças ela derretia cada vez mais.

__ Você é uma desgraçada _ Fernanda da um tapa na bunda de Bárbara que já estava quase delirando, o coração dela batia tão acelerado que ela achava que ia morrer, Fernanda era uma máquina ela não dava nem tempo da morena reagir.

__ você é minha escultou? _ Fernanda falou próximo ao ouvido de Bárbara que concordou.

Fernanda logo se livrou das últimas peças de roupa que restaram em seu corpo se encaixando em Bárbara perfeitamente, nessa altura a morena já estava nas nuvens, a cada movimento Bárbara praticamente fazia música, depois de finalmente as duas chegarem ao seu limite Fernanda se deitou ao lado de Bárbara e as duas praticamente capotaram e a única coisa que as cobriam era o lençol.

_______

__ bom dia meu amor _ Fernanda acabou Bárbara distribuindo beijos por seu rosto.

__ porra não foi um pesadelo? _ Bárbara fingiu indignação e Fernanda deu um tapa no ombro dela. __  você não falou isso enquanto tava praticando pedindo arrego.

__ eu tô brincando minha vida _ Bárbara sorriu e Fernanda retribuiu o sorriso e depositou um beijo nos lábios da morena que sorriu.

__ a gente não tá arrasadas? _ Bárbara não fazia ideia de que horas era.

__ hoje é sábado, Bárbara _ Fernanda riu elas não trabalhavam nós sábados.

__ tá vendo o que você me fez?, tô até perdendo a noção dos dias _ Bárbara deu um sorriso meigo.

__ vem, vamos toma café _ ela levantou da cama mostrando seu corpo perfeito que deixa Bárbara deslumbrada, ela era simplesmente perfeita.

Cerca de 5 minutos depois Bárbara e Fernanda já estavam prontas pra começa o dia, Eduardo e Liliana já estavam na mesa, mas pra supresa delas Liliana teve uma crise de riso ao ver ambas.

__ que foi Lili? _ Bárbara indagou confusa.

__ aproveitaram a noite? _ Bárbara olhou pra Fernanda que estava com a mesma cara que ela.

__ como assim Liliana? _ Dessa vez quem indagou foi Fernanda, e dessas vez quem teve uma crise de riso foi o Franco que quase se engasgou com o café.

__  gente eu não tô entendendo _ Bárbara perguntou com medo da resposta.

__ Bárbara, digamos que vocês fazem muito barulho se assim posso dizer _ Liliana riu

__ da próxima vez  geme mais baixo _ Fernanda deu um toque em Bárbara que ficou incrédula, a ruiva simplesmente sentou na mesa enquanto todos riam menos a morena que estava vermelha de vergonha.

__ Fernanda? _ Bárbara indagou incrédula e a ruiva não fez nada além de morde os lábios em sua direção, ela nem questionou só sentou na mesa em meio as risadas.

__ eu sempre achei que a Bárbara fosse Ativa _ franco nunca perderia a  oportunidade de sacanear Bárbara, e ela sempre se irritava.

__ vai tomar no... _ ela foi cortada por ele.

__ calma mulher, que isso? _ ele riu mais ainda da cara de indignação dela.

__ vocês nunca vão para né? _ Liliana falou entre risadas e aos poucos até a morena foi se entregando ao momento também, e já estavam os 4 rindo descontroladamente.

______________________________________

a Fernanda tá diferente né? 🤓🤌🏻

Hasta luego 🏳️‍🌈 ❤️

Amar você, O Pior dos meus problemas.Onde histórias criam vida. Descubra agora