ᴅᴇᴅɪᴄᴏ à l0vely-tay ᴘᴏʀ ᴍᴇ ᴄᴏɴᴠᴇɴᴄᴇʀ ᴀ ɴãᴏ ᴅᴇꜱɪꜱᴛɪʀ ᴅᴇꜱꜱᴇ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴇꜱᴛá ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ ᴏ ᴊɪᴍɪɴ ꜱᴇʀ ᴜᴍ ᴀɴᴛɪ-ʜᴇʀóɪ. ᴀꜰɪɴᴀʟ, ᴇʟᴇ ᴇꜱᴛá ʟᴏɴɢᴇ ᴅᴇ ꜱᴇʀ ᴏ ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ.
••~•~••
⚠️TW: morte, tortura, violência, sangue,
mutilação, menção a estupro e assassinato.🦊
O sabor ácido de uma madrugada interminável; não se vê o sol, não se têm estrelas e não se vê a lua, ela escondeu-se receosa. A natureza sentia meu humor e previa minhas intenções vis.
A tela azul opaca sobre minha cabeça, competia com meus olhos pela aparência mais lúgubre de uma exposição de arte macabra. Os raios cortavam o céu em linhas tortuosas e refletiam em minhas íris escarlates; sem o familiar estrondo que os humanos aguardam com a respiração suspensa. Apenas o vazio devorador, a incerteza dos próximos segundos, o sentimento de angústia crescente, o silêncio preenchido pelo silêncio.
O cigarro entre meus dedos queimava lentamente, a janela era a única rota de fuga para a fumaça branca, uma vez que eu havia suspendido o teto da Porsche minutos atrás. O carro não roubava a atenção das poucas pessoas que circulavam pela rua escura. Enquanto mantinha-me estacionado do outro lado de uma casa noturna de baixo orçamento, observava os dois seguranças corpulentos e de expressões vazias na entrada da boate. O letreiro em verde neon com o nome do local era velho e a última letra estava apagada. Havia uma garota loira vomitando na calçada e sua amiga segurava seus cabelos para trás.
Embora eu assistisse todo o cenário vidrado por mais de dez minutos, meu real interesse não estava ali. Mas logo estaria. Em três minutos estaria.
O toque padrão do aparelho celular arrancou-me do transe. Revirei os olhos e arremessei o cigarro na sarjeta, em seguida ergui o vidro a fim de me isolar de qualquer ruído do lado externo. Sabia quem me ligava, por essa razão me precavi antes de atender no quarto toque.
ㅡ Ficou entediado com o humano?
O riso baixo e grave inundou meus ouvidos, para em seguida a voz rouca surgir.
ㅡ Nenhum pouco, querido. Ele foi ao banheiro, mas deve estar mandando mensagens para os amigos, estou ouvindo o som das teclas.
Intercalei o olhar entre a boate e o painel do veículo que indicava cinco e dezessete AM.
ㅡ Deve estar se reclamando do quanto seu sexo é deplorável e que seu pau é minúsculo.
Quase pude visualizar o sorriso convencido nascer no rosto depravado.
ㅡ Impossível, meu querido.
ㅡ Então me telefonou por quê?
Escutei o barulho do colchão afundando e deduzi que tinha se levantado da cama.
Cinco e dezoito AM.
ㅡ Para avisar que não estarei em casa antes das 12h, então a casa é só sua e do seu humano pelas próximas horas, sabe… ㅡ Identifiquei o tom malicioso em sua voz. ㅡ Caso queiram se aventurar na piscina da cobertura.
Uma bebida foi despejada no copo de vidro; quase pude ver o líquido marrom do uísque dançar sob os olhos analíticos de Taehyung, que não estudavam a bebida. Eles estavam estreitos para mim, embora não pudessem me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haru • jjk+pjm
FanfictionNo Japão do século VIII, Jeongguk selou seu destino ao da Raposa de Nove Caudas, após um incidente envolvendo o artefato mágico da criatura mística. Reencarnado num guitarrista de 17 anos séculos depois, Jeon Jungkook está no último ano do ensino mé...