depressão da bela-03

65 7 1
                                    

Alice swan

Sabe quando você finge esta bem, mas por dentro está destruída?

Era como eu estava.

Tento parecer feliz na frente dos outros, mas meu coração estava doendo, meus melhores amigos foram embora como se eu ou Bela não fossemos importante pra eles.

A decepção vem de quem a gente menos espera.

Bom, pelo menos eu ainda tenho os meus companheiros e daqui a alguns meses estaremos casados.

——bom dia coisa feia——digo entrando no quarto do meu irmão e pulando nele.

——me deixa dormir Lilih ——ele resmunga e me abraça.

——já tá tarde e você tem que tomar um banho ——tento fugir dos seus braços ——a nossa patrulha é daqui a pouco.

——só mais 5 minutos ——ele se vira e me largar.

——bom, eu já vou, tenho que passar na casa do meu pai antes pra ver como a Bela está ——me levanto da cama——te encontro no lado norte da reserva em 1 hora.

——estarei lá ——ele diz voltando a dormir.

——eu duvido ——saio do quarto.

Paul veio morar com nós definitivamente a alguns meses, o nosso "pai" expulsou ele de casa, então Sam o convidou pra morar conosco.

——amor ——ouço a voz da Emily.

——OIE——eu e Sam dizemos ao mesmo tempo.

——o café tá pronto——corro pra cozinha——nada de correria dona Lilih.

——foi mal——digo aparecendo na cozinha.

——vem comer logo ——ela manda eu sentar ——cadê o Paul?

——dormindo ——começo a comer os bolinhos que ela preparou.

——deixa pra mim——ouço a voz do Jared.

——tu dormiu aonde criatura?——pergunto me virando pra ele.

——na rede da varanda ——ele se senta ——Kim me ligou umas 15 vezes ontem de noite.

——alguém vai apanhar da mulher ——meu homem diz aparecendo.

——por isso tô evitando ir pra casa hoje ——jared começa a comer.

——se quiser tomar banho, tem toalhas na gaveta e você pode usar as roupas do paul ou as minhas ——Sam para ao meu lado——levanta.

——pra quer?——o olho confusa.

Em questão de segundos ele me levanta da cadeira e se senta, depois me puxa pra eu me sentar em um dos seus joelhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A LOBA ALICE(LILIH)SWAN Onde histórias criam vida. Descubra agora