0.1

186 15 0
                                    

O clima no ginásio era tenso, carregado com a expectativa do confronto entre os dois jovens lutadores mais promissores daquele torneio regional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima no ginásio era tenso, carregado com a expectativa do confronto entre os dois jovens lutadores mais promissores daquele torneio regional. Lina tentava controlar sua respiração, mas a ansiedade parecia crescer a cada passo que dava em direção ao tatame. Kwon já estava ali, realizando seus últimos alongamentos. Quando os olhos dele encontraram os dela, Lina sentiu uma pontada no peito – não de medo, mas de algo mais profundo, algo que ela não conseguia definir.

Kwon se aproximou com passos firmes, a expressão indecifrável. Ele parou à frente dela, e por um momento, os dois ficaram em silêncio.

— Você está nervosa. Não precisa mentir, Lina. — Ele falou sem rodeios, mas sua voz não tinha a frieza de costume.

Lina desviou o olhar, as mãos apertando o cinto de sua faixa preta.

— E se eu perder? Ou pior, e se eu ganhar? — Ela não conseguiu esconder a preocupação em sua voz.

Kwon inclinou a cabeça, como se estivesse ponderando a pergunta. Então, respondeu:

— Ganhar ou perder, isso não importa. Você é uma Zhang. É mais do que apenas uma vitória ou derrota. — Ele fez uma pausa, parecendo quase hesitante antes de continuar. — Mas... você não precisa provar nada para ninguém aqui.

O tom dele a pegou de surpresa. Não era o que ela esperava ouvir, e definitivamente não era o que ela precisava naquele momento. Por algum motivo, as palavras dele não a acalmaram. Pelo contrário, deixaram uma sensação estranha de distância.

— Obrigada, Kwon. Eu acho. — Lina tentou sorrir, mas ele apenas balançou a cabeça.

— Não me agradeça. Faça o seu melhor, só isso.

Antes que ela pudesse responder, o árbitro chamou os dois para o centro do tatame. A multidão ficou em silêncio quando Lina e Kwon se curvaram, seguindo o protocolo, e assumiram suas posições de combate.

O início da luta foi explosivo. Kwon, sempre metódico, atacava com precisão, mas havia algo diferente nele. Lina percebeu a hesitação em seus movimentos, como se ele estivesse segurando algo, evitando forçá-la a ceder. Ela sentia o peso dessa escolha, e isso apenas aumentava sua determinação de lutar com tudo o que tinha.

Ela atacou com um chute giratório que ele bloqueou facilmente, mas o impacto foi suficiente para fazê-lo recuar alguns passos.

— Você está hesitando, Kwon. Por quê? — A voz dela saiu mais alta do que pretendia, ecoando no ginásio.

Ele não respondeu imediatamente, mas seus olhos pareciam refletir um conflito interno. Então, ele avançou com um soco direto que Lina mal conseguiu desviar.

— Não estou hesitando. Estou pensando.

— Pensando no quê?

— Que talvez eu não queira lutar com você.

Broken Balance - KwonOnde histórias criam vida. Descubra agora