0.4

82 8 0
                                    

Enquanto caminhavam pelos corredores movimentados, Dre e Cheng iam à frente, conversando em tom animado, mas Lina ainda estava processando a luta recente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminhavam pelos corredores movimentados, Dre e Cheng iam à frente, conversando em tom animado, mas Lina ainda estava processando a luta recente. Suas mãos ainda formigavam pela adrenalina.

De repente, uma mão firme segurou seu braço, interrompendo seu avanço. Lina virou-se, apenas para dar de cara com Kwon. Seus olhos frios eram um contraste gritante com o calor que seu toque deixava. Cheng e Dre se viraram instantaneamente, prontos para intervir.

— Está tudo bem — disse Lina, antes que seus senseis pudessem dar um passo. — Eu encontro vocês no saguão.

Dre hesitou por um momento, mas assentiu.

— Não demore.

Quando eles se afastaram, Kwon a soltou, mas permaneceu próximo.

— Parabéns pela luta — ele disse, com um sorriso que não alcançava os olhos. — Mas na próxima, não vai ter a mesma sorte.

Lina ergueu o queixo, encarando-o diretamente.

— Sorte não tem nada a ver com isso.

Kwon inclinou a cabeça, como se analisasse suas palavras. Ele parecia prestes a dizer algo mais, mas então balançou a cabeça e virou-se, desaparecendo pelo corredor.

Lina soltou um suspiro e correu para alcançar seus senseis.

Quando finalmente chegou ao saguão, Dre e Cheng estavam ao lado de três homens que claramente exalavam autoridade. Dre sorriu ao vê-la e gesticulou para que se aproximasse.

— Lina, esses são Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e Chozen Toguchi. Eles são os senseis do Miyagi-Do.

Daniel foi o primeiro a se aproximar, estendendo a mão.

— É um prazer finalmente conhecê-la. Dre e Cheng falaram muito sobre você.

Lina apertou sua mão, tentando esconder o nervosismo.

— Obrigada. É uma honra.

Johnny, por outro lado, apenas a analisou de cima a baixo antes de cruzar os braços.

— Então, essa é a lutadora solo que está deixando todo mundo de boca aberta? Impressionante, mas ainda assim… meio maluco lutar sozinha, não acha?

Lina ergueu uma sobrancelha.

— Nem todos têm o luxo de um time.

Johnny deu um sorriso torto, claramente apreciando sua atitude.

— Gosto disso. Mas cuidado pra não deixar esse ego maior que você.

Daniel revirou os olhos.

— Ignore ele. Johnny tem o hábito de testar as pessoas logo de cara.

Chozen, que estava calado até então, deu um leve aceno para Lina.

— Você é forte. Mas força precisa de equilíbrio. Isso é algo que o karatê ensina.

Broken Balance - KwonOnde histórias criam vida. Descubra agora