dois

35 6 0
                                    


𝘽.𝙏

A claridade da janela em frente à minha cama me fez xingar Sarah por ter esquecido de fechá-la ontem à noite. O sol estava nascendo, o relógio marcava às 5:13 AM. Respirei fundo antes de lembrar do pesadelo de ontem à noite. Rafe Cameron estava de volta. De volta ao país. De volta a Washington. De volta a faculdade. E também, de volta ao meu ciclo.

Seria o máximo eu subornar todos os meus amigos para não quererem contato com ele. Mas isso seria um pouco demais até pra mim.

Logo após a aparição secreta dele no vestiário, Sarah e Kiara saíram comigo para fora do ginásio, o que foi ótimo, porque eu não estava conseguindo nem respirar perto da pessoa que partiu meu coração em milhares de pedaços. Da pessoa que me deixou chorar por meses, sentindo sua falta. E da pessoa que não se fez presente no pior acontecimento da minha vida.

Coloquei meu jaleco da aula, ainda era cedo, mas eu precisava comer antes de ir para a biblioteca em busca de alguns materiais para a aula de hoje, e de alguns livros que possam me ocupar enquanto ficarei trancada até o resto da faculdade para poder sumir sem dar explicação a ninguém. E eu não estou sendo irônica.

Terminei de arrumar minha cama e apenas passei na frente do espelho para dar uma conferida de se eu não conseguiria demonstrar estar mais acabada. Meu cabelo estava preso num rabo de cavalo para trás, e nos meus pés estavam um Crocs branco. Topper diz que é brega porque fiz questão de comprar as letras para formar a palavra "MED" neles.

O refeitório estava estranhamente vazio. Lógico, era cedo demais para algum desses adultos com alma de adolescente estarem acordados, além do vazio estavam as moças que deixavam nosso café pronto, são as pessoas que eu mais interajo além dos meus amigos. Peguei apenas uma xícara de café preto sem açúcar, isso me deixaria saciada até o horário do almoço.

Enquanto eu terminava de beber meu café, escutei passos vindo em minha direção, sugeri que seria uma das tias da cozinha, tinha certeza que uma hora dessas nenhum dos meus amigos estariam no refeitório. Precisei levantar o olhar para cima para ver quem estava chegando perto de mim, mas nem precisei me esforçar muito para ver quem estava se aproximando.

Rafe. Rafe Cameron.

Fingi não ter notado sua entrada triunfal no refeitório. Ele vestia uma camiseta leve e um shorts solto, seus cabelos estavam molhados e jogados sobre sua testa. Rafe nunca foi do tipo que deixaria o cabelo raspado, sempre foi fã de cabelos com franja. Deduzi que ele estava chegando de alguma corrida matinal e iria virar à esquerda para pegar seu café da manhã também. Eu pedi muito a Deus para que esse meu pensamento fosse verdade.

Continuei focada em terminar de beber meu café para poder escapar dali o mais rápido possível, rezando para que ele ignorasse minha existência. Mas é claro que ele não faria isso.

— Blair.

Eu não ergui os olhos. Talvez se eu não respondesse, ele desistisse.

— Blair. — Ele repetiu, mais perto desta vez. Senti o ar mudar ao meu redor quando ele parou ao lado da minha mesa.

Levantei os olhos devagar, com um olhar que esperava ser o suficiente para afastá-lo.

— O que você quer, Rafe?

Ele sorriu, aquele sorriso irritante que sempre parecia uma mistura de charme e desafio.

— Não é assim que você deveria cumprimentar alguém.

𝗣𝗔𝗦𝗧 - '𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora