ღ Capítulo 9 ღ

4 1 0
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois


Após a mudança para Daegu, Jungkook decidiu que ia mudar sua profissão. Acontece que sempre odiou trabalhar em uma empresa alimentícia e agora que a mudança de ares aconteceu, resolveu que queria tentar algo novo.

Com isso, Jones o incentivou a seguir o verdadeiro sonho. Apesar de estar completando seus 35 anos, Jungkook iniciou sua faculdade de ilustração, e atualmente está em seu penúltimo semestre.

Ella e Jungkook casaram-se recentemente, por muita insistência do moreno. Faziam poucos meses, acabaram pulando essa etapa quando receberam um presentinho a quase dois anos atrás. Jones, ao contrário do que Jeon imaginou, pediu que não tivesse festa de casamento, ela quis apenas os amigos mais íntimos no cartório e suas famílias.

Jungkook de fato só entendeu o motivo, quando a mãe de Ella não apareceu e Lia lhe contou que o seu pai havia falecido a anos atrás. Apesar de sonhar com o conto de fadas e o casamento perfeito, sua esposa não queria ir para o altar sem a companhia de seu tão amado pai.

— Jun, você está pronto? — A voz dela soou na porta do escritório e Jeon desviou seus olhos da tela digital a qual desenhava. — Ah, você está estudando? Quer remarcar?

— Não, apenas estava adiantando alguns trabalhos da faculdade. — Ele salvou seu arquivo e desligou a tela, se aproximando de Jones que estava com um vestido vermelho que realçava muito bem o tom de sua pele e as curvas do seu corpo. — Você tem certeza que vai vestida assim?

— Está ruim? — Ela olhou para si mesma, antes de sentir os braços do marido rodarem seu corpo.

— Ao contrário disso, está bonita demais. Desse jeito eu não resistirei a noite toda. — Ella bufou e deu um tapinha no ombro dele. — Eu não acredito que Lia nos chamou novamente, espero que não seja um novo namorado, ou eu juro que faço ela engolir a toalha de mesa.

Ella gargalhou e retribuiu o abraço do marido, deixando um afago nos fios de cabelo de sua nuca, sentindo ele respirar alto e selar seus lábios.

— Bom, ao menos ela reservou um jantar para isso. Ela sabe que não iríamos sem a Bellie. — Ele assentiu deixando um cheiro em sua nuca. — Não faça isso, precisamos ir.

— Você fica toda molinha quando eu te beijo aqui. — O selar no pescoço se seguiu. — Já faz semanas que a gente não transa, gatinha. A abelhinha insiste em dormir entre nós.

— Jun... vamos nos atrasar. — Ella tentou afastar os beijos lascivos do moreno.

— Papai?

A voz doce veio atrás do casal e Ella rapidamente afastou o marido. Jungkook olhou para sua filha, imaginando o quanto era sortudo por ter se casado com Ella Jones. A garotinha tinha o seus olhos de jabuticaba e o nariz grandinho, mas o rosto e a timidez, puxaram com certeza toda a beleza de sua esposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Love (Shortfic)- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora