ღ Capítulo 2 ღ

3 1 0
                                    

6 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses depois


Ella e Jungkook estavam saindo há seis meses. Nunca fizeram nada a mais do que passearem juntos. Jones se surpreendeu ao conhecê-lo melhor, ele era de fato incrível e apesar de nunca terem se beijado, Ella torcia fortemente para que isso viesse a acontecer logo.

Jungkook nunca se apressou, seu relacionamento com Ella era sempre em passinhos de tartaruga e isso não o incomodava. Suas namoradas anteriores eram apressadas, lembrava de ter as beijado logo no primeiro encontro, isso quando já não o convidavam para tomar um chá tarde da noite. Mas Ella era totalmente diferente delas e Jungkook gostava desse diferente.

Claro, ele não via hora de poder beijar aqueles lábios avermelhados. Céus, eles eram a perdição da humanidade. E todas as vezes que estavam perto de darem um passo à frente, Ella se esquivava com uma desculpa e corria para o banheiro mais próximo, ao mesmo tempo que o deixava um pouco frustrado, ele sorria como um tolo ao vê-la correr de si.

O maior passo que já deram, foi quando foram ao cinema pela sexta vez, e Ella deixou que ele segurasse sua mão durante o filme. Ainda por cima, permitiu que andassem de mãos dadas após o final da sessão. Jungkook não dormiu naquela noite de tão feliz que ficou com o pequeno gesto de liberdade. Mas isso já faziam três meses, e novamente estavam presos no mesmo lugar.

— Ella, por que não fica? — Sua voz soou tristonha.

— Está tarde, Jun — respondeu com carinho, rindo ao vê-lo cabisbaixo. — Eu não posso dormir aqui.

— Eu não farei nada, eu prometo! — Ela riu novamente e abaixou a cabeça. — Jones, estamos saindo a meses, ainda não confia em mim? — Ela o olhou com pesar. — Preparei um jantar especial para gente e eu gostaria muito que ficasse aqui me fazendo companhia. Eu jamais faria algo que não quer, eu sequer vou tentar pegar sua mão, eu prometo!

— Você me faz parecer uma vilã... — ciciou.

— Você é má! — Exclamou, fazendo-a rir. — Por favor, eu tenho dois quartos bem longe um do outro.

— Eu não tenho roupas, não posso...

— Tem sim! Eu lavei e guardei bem guardadinho da última vez que nos molhamos na chuva e você precisou tomar um banho aqui. — Ele sorriu, vendo-a corar.

— Por que não me devolveu? — perguntou incrédula.

— E perder esta oportunidade?

— Jungkook! — Ela deu um tapa fraco em seu peitoral, rindo logo em seguida. — Está bem, acho que posso fazer isso.

O moreno comemorou e tratou de a arrastar pelo apartamento, levando-a até o quarto de hóspedes e lhe disponibilizando o banheiro.

Jungkook se banhou e se sentou em sua cama após se trocar, passando a toalha nos cabelos. Ficou pensando se não havia forçado muito a barra e se preocupou com isso, sabia que Jones era desconfiada e ficava desconfortável facilmente.

Sweet Love (Shortfic)- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora