ღ Capítulo 6 ღ

5 1 0
                                    

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois


Jungkook balançava a perna de forma ansiosa no sofá da sala, o buquê de tulipas azuis em suas mãos estava cheio e belo. Veio buscar a namorada para irem ao clube, novamente um chamado de Lia, que aparentemente havia terminado seu namoro com Namjoon.

O rapaz andava um pouco nervoso desde a conversa que trouxe sua namorada de volta para seus braços, pois mudanças realmente começaram a ser feitas. Ella Jones parecia se vestir com o intuito de provocar o namorado e ele ficava completamente louco.

E não teve outra reação quando ela apareceu na sala terminando de colocar os brincos. O corpo tão bem desenhado coberto por uma mini saia delicada preta e uma blusinha de mangas longas que o permitia ver um pedacinho da barriga branquinha, tal blusa marcando bem os seios pouco volumosos, uma vez que não havia proteção alguma por baixo das roupas.

Jungkook pensou seriamente se não deveria apenas ligar para Lia e dizer que não iam, pois ele estava apto a devorar sua namorada naquela noite. Mas tudo desmoronava quando ela lhe sorria tão doce, com sua pura inocência, a qual ele implorava por ser fachada, pois queria se afogar naquele corpo tão desejado.

Apesar de admitir ser muito ciumento, Jeon nunca se importou com as roupas da namorada, mesmo que normalmente ela fosse comportada e atualmente estivesse uma encrenca para si. Ele sabia que ninguém jamais tocaria ela daquela forma e que um dia, quando ela estivesse pronta, ele seria o único a se lambuzar naquele corpo doce.

— Desculpe a demora, você chegou cedo. — Ella comentou, se aproximando para lhe deixar um beijo no rosto. — Você trouxe flores. — Sorriu largo, recebendo o buquê em mãos.

— Eu sei que ainda faltam alguns dias para o seu aniversário, amor. Mas eu queria dar flores à minha linda namorada. — Ele deixou um cheiro no pescoço dela, se embriagando no perfume doce preso ao corpo que tanto o enlouquecia.

Jungkook não quis prolongar muito a aproximação, ou temia fraquejar e implorar para tê-la naquela noite e sabia que não podia fazê-lo enquanto ela não se mostrasse pronta. Então, aguardou para que ela colocasse as flores na água, e assim fossem em direção ao clube.

O caminho foi agradável, seus olhos se desviavam da rua para a namorada de vez em quando, sua canhota afagava a coxa dela com carinho. Conversavam sobre suas semanas e principalmente, sobre a ida de Jones para Daegu, esta que não mudou de ideia sobre ir para outra cidade, onde conseguiu um emprego como enfermeira chefe em um hospital incrível.

Ella apenas adiou sua ida por um tempo, pois seu namorado implorou por dois meses para matar a saudade. Mas os meses já haviam acabado e ela partiria na próxima semana. Jungkook estava ansioso e nervoso, mas procurava não demonstrar e apenas apoiar o desejo de sua namorada.

— Ella! — A voz de Yoongi soou alta quando chegaram na boate, o casal estranhou a sua presença. — Caralho fofucha, que visual é esse?

O rapaz a cumprimentou com um beijo no rosto, tirando uma risada tímida dela e um revirar de olhos de Jungkook, que ficou ainda mais puto ao ver os olhos afiados de Jimin ao se aproximar, este que voltou a falar consigo desde o último encontro.

Sweet Love (Shortfic)- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora