ღ Capítulo 7 ღ

2 1 0
                                    

Jones notava seu namorado silencioso demais, porém, só notou que ele fazia um caminho diferente e demorado, quando viu a placa de Daegu passar por si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jones notava seu namorado silencioso demais, porém, só notou que ele fazia um caminho diferente e demorado, quando viu a placa de Daegu passar por si. Seu coração disparou e as coisas mais tolas se passaram pela sua cabeça, como: "Ele vai me deixar na estrada e me mandar embora".

— P-Para onde estamos indo? — Jungkook notou a voz trêmula da namorada, por isso a olhou por um instante, notando-a inquieta no banco ao lado.

— Já estamos chegando — respondeu simples, não querendo falar muito.

— Me desculpa! — Ella disse rápido, seus olhos marejados o fitaram e Jungkook precisou parar o carro na beira da estrada, mesmo que já estivessem chegando.

— Do que você...

— Por favor, me desculpe. — Implorou, limpando as lágrimas que desciam. — Eu não queria que você se sentisse assim. Eu juro que não fiz por mal.

— Jones, do que está falando? — Confuso, enrijeceu o corpo e juntou as sobrancelhas.

— Taehyung! — Suspirou. — Eu sei que eu deveria ter sido sincera com você desde o início, mas ao invés disso eu desabafei com ele, que mesmo não significando nada para mim, ainda é o meu ex. E eu sequer pensei em como você se sentiria com isso. Me perdoe, eu não queria magoá-lo.

— Ei amor. — Jungkook sorriu um pouco, voltando a ligar o carro e continuando a viagem enquanto falava. — Não posso dizer que não fiquei completamente magoado, claro. Mas não foi pelos seus encontros com seu ex, apenas me senti um pouco... hmm... triste por não ter sido sua primeira escolha.

Ella se ajeitou no banco para fitar o rosto de perfil do namorado, que estava concentrado na estrada escura e pouco iluminada.

— Ao mesmo tempo, entendo que ele a conhece mais do que eu, ele sabia das suas inseguranças sem que você precisasse dizer em voz alta. Eu gostando ou não, ele foi seu amigo antes de ser seu namorado e talvez você tenha se sentido mais à vontade em se abrir para ele, não é? — Mostrou-se compreensivo, vendo de soslaio sua namorada fungar, o nariz vermelhinho o fez rir, ela era adorável.

— Então você não vai me largar no meio da estrada e me mandar cair fora da sua vida, não é? — perguntou baixinho, seus dedos seguraram a manga da blusa dele, como se implorasse para ele não fazer aquilo.

— De onde você tirou isso? — Jungkook gargalhou, estacionando o carro em frente a um prédio moderno e bem iluminado.

— Oh! Jun, aquele é o hospital que eu irei trabalhar. — Ella olhou animada para o lugar pouco movimentado do outro lado de onde estacionaram, observando as vidraças grandes e brilhosas.

— Eu sei, amor. — Jungkook desligou o carro e não tardou a sair. — Vamos! — A mão estendida para a namorada.

Ella apenas se deixou ser guiada para dentro naquele prédio moderno, apesar de curiosa e querer questionar seu namorado do motivo de estarem naquele prédio residencial em Daegu, ficou em silêncio, olhando tudo ao redor e admirando a arquitetura tão bem detalhada.

Sweet Love (Shortfic)- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora