Pov Megan:
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto pela janela. A vida não tem sido fácil, todos os dias vem sendo turbulento, treinamento intensos com sensei wolf, porém tento fingir estar tudo bem para minha família, eles acharam uma ótima ideia me "vender" praticamente para meu sensei, enquanto ele paga para meus pais um dinheiro até que sustentável, eu tenho que ser a melhor aluna dele para ganhar torneios o fazendo ganhar dinheiro mais ainda...
- bom dia mãe!- falo entrando na cozinha de casa
- bom dia filha, seu café está pronto- ela fala colocando algumas torradas e cima da mesa
- torrada de novo mãe? - eu pergunto resmungando
- sim filha, você precisa estar em forma então tem que comer coisas leves esqueceu?
Eu reviro o olho pegando uma torrada e comendo
- cadê o pai?- pergunto pra ela olhando pela casa pois ainda não vi ele hoje
- foi fazer alguns bicos por aí!- ela fala se sentando na mesa
- eu queria conversar com ele, mas Tabom, vou ir treinar, parece que apareceu uma proposta para meu sensei, eu vou ter que lutar no maior torneio do mundo...- digo um pouco animada
Minha mãe me olha triste.
- filha eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso, prometo que quando eu sei pai terminarmos de pagar a dívida, você não vai precisar mais treinar e lutar para aquele homem nojento.
- ele é nojento, mas tá pagando nossas contas infelizmente. Tenho que ir mãe, até mais tarde.
Como não tenho escola mais, aproveito pra ficar o dia inteiro treinando, terminei escola ano passado quando tinha acabado de completar 17, não vejo a hora de tudo isso acabar e eu continuar minha vida normalmente.Pego um ônibus e vou direto para o dojo que não é muito longe da minha casa. Chegando lá comprimento todos e vou me trocar.
- bom dia Megan...- wolf entra no vestiário me olhando sério- tá cinco minutos atrasada!- ele diz e eu olho para o relógio revirando o olho
- sério?- pergunto para ele que fecha ainda mais a cara. - me desculpa! Meu ônibus atrasou um pouco, não vai acontecer de novo eu prometo.- eu falo levantando e tento sair dali, mas ele segura meu braço.
- onde pensa que vai?, acha que não vai ter uma punição, sabe o que acontece se descumprir o trato.
Olho para ele tentando respirar mas tá difícil, o ar parece que sumiu entre nós e tento me controlar para não dar um soco na cara dele. Tento formular alguma frase mas não consigo.
- faça 100 flexões e depois vai lavar o banheiro, não vai embora que enquanto não terminar!- ele termina e solta meu braço com força me fazendo sentir dor, eu assinto com a cabeça e vou treinar.Enquanto estou treinando não consigo esvaziar minha cabeça, tem um turbilhão de coisas que estão martelando sem parar fazendo eu me desconcentrar. De repente o barulho da porta me tira dos meus pensamentos. Olho para trás e encontro com um par de olhos que me faz sorrir todos os dias.
- Axel...- falo baixo olhando para ele que abre um sorriso assim que me vê
- oi.. Megan tudo bem?- ele pergunta levantando a mão e eu dou um soquinho o cumprimentando, ele sempre faz isso com aquele olhar meigo e calmo, sinceramente não sei como ele é assim, o sensei vive batendo nele, o xingando e humilhando, coisas que são desnecessárias por que nunca vi alguém lutar tão bem quanto ele.
- vai se trocar, você chegou atrasado, já sabe o que vai acontecer né?- eu falo olhando para a sala do Wolf que está nos olhando com um olhar da morte. Axel respira fundo e vai até lá, logo depois sensei fecha a porta, espero que ele não pega tão pesado, pelo menos hoje...Algumas horas se passaram e eu paro um pouco para descansar, olho para o lado e vejo Axel treinando intensamente, não sei como ele consegue, ele treina o dia inteiro sem parar e mesmo assim o sensei acha pouco... isso tá passando dos limites.
- Axel, você tem que parar um pouco, você já tá esgotado, e também depois...- eu olho para o sensei e depois volto o olhar para ele- depois que ele fez aquilo com você, não deveria pegar tão pesado nos treinos.
- tá tudo bem Megan, não se preocupa comigo!- ele diz um pouco ofegante.- Sr Martinez, o que eu falei sobre conversar durante os treinos de Axel? - sensei chega ao meu lado de repente me assustando um pouco.
- eu só estava tirando uma dúvida sensei!- falo olhando para baixo pois odeio o contanto visual com ele.
- pra minha sala, AGORA!- ele grita e eu me assusto novamente o seguindo para sua sala. Dou uma última olhada para Axel que está com sangue nos olhos de raiva, ele odeio quando o sensei me chama para a sala dele, por que ele sabe o que vai acontecer.
Entro na sala e ele fecha a porta a trancando.
- eu to cansado de conversar com vocês dois, vocês nunca me obedecem!- ele diz se aproximando de sua mesa que fica no centro da sala, enquanto eu ainda fico perto da porta olhando pra o chão tentando não demonstrar tanto medo.
- acha que pode passar por cima de minha autoridade Sr.martinez? - ele fala se aproximando muito de mim e segurando meu queixo fazendo eu olhar para ele.
- não senhor!- eu falo com a voz trêmula.
- você já está enchendo minha paciência, aqueles seus pais são uns idiotas vagabundos, acha que quando eles pagarem aquela dívida voce vai se livrar de mim? Pois está muito enganada Megan, você é minha entendeu?- ele diz chegando perto do meu rosto e sinto algumas lágrimas em meus olhos mas não deixo cair nenhuma, por que é isso que ele quer, ele quer me ver sofrendo...
- então, se eu tiver que chamar sua atenção novamente por causa do Axel, não só você como ele vai ter pagar, me ouviu?- ele diz soltando meu rosto de forma bruta
Eu olho para ele com rancor e ele da risada.
- torce para eu não te matar Megan, por que eu quero muito fazer isso, você não tem nem ideia...- ele diz e de repente sinto meu rosto doer, quando percebo então de joelhos no chão depois de levar um soco muito forte no lado direito do rosto, sinto uma tontura tomando conta de mim, olho para cima e vejo Wolf um pouco distorcido.
- isso, é só para deixar de lembrete, não queria que as coisas fossem assim, porém, você merece tudo isso Megan...- ele finaliza e destranca porta, me levanto com dificuldade e saio para fora e finamente sinto uma lágrima descer, vou até o vestiário e me sento no chão desabando...Ouço passos vindo até o vestiário mas não me importo, apenas continuo chorando ali, sozinha e desorientada.
...
Notas:
Eai gente vocês gostaram do primeiro capítulo, novamente me perdoem pelos erros ortográficos, prometo melhorar!💖🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Ódio- Axel Kovacevic
Fanfiction"Você não merece passar por isso, nem que eu morra, vou por ele no lugar dele!" Um romance entre Axel, e Megan dois adolescentes que resolveram entrar no mundo do karatê, só não esperavam que iriam enfrentar tanta coisas juntos, coisas que fizeram o...