Desejos

330 39 7
                                    

Pov Megan:

Logo pela manhã já chego no dojo, hoje vou te que ficar até mais tarde por conta dos treinos "extras" que Wolf falou, isso tá meio estranho, acho bem desnecessário esses treinos até por que eu já fico o dia inteiro treinando para o torneio.

- Megan...- uma voz calma soa atrás de mim enquanto estava me aquecendo no tatame, olho para trás e para cima vejo Axel ali
- o que você quer?- digo seca
- queria conversar com você, desculpa não ter te respondido mais, é por que tá complicado para meu lado, Wolf tá pegando pesado com nós dois.- ele diz se abaixando até ficar na minha altura
- não quero saber Axel, você poderia ter respondido minhas mensagens, desde aquele dia eu te mando todos os dias, você não tá nem aí.
- isso não é verdade, você sabe mais do que ninguém que eu me importo muito com você.- ele fala soltando ar pela boca como se estivesse desabafando
- mesmo assim, não posso me aproximar de você também, então é melhor se afastar antes que Wolf veja nós dois conversando!- falo e ele parece pensar e fica triste saindo de perto de mim.
Continuo treinando pesado e vejo Sensei se aproximar.
Ele começa nos ensinar algumas coisas a mais, e chama Axel para nos mostrar
- Axel, de um chute em mim!- ele diz, vejo feição de Axel que está meio apreensivo.
- vamos, vai bem aqui!- ele aponta para sua costela e Axel tenta chutar porém ele agarra sua perna o chutando para longe.
- viram? Essa uma técnica boa pra escapar de um chute que pode causar pontos.
Axel levanta do chão e sentando de volta em seu lugar já que estávamos todos sentados em volta do tatame.

Passamos o dia aprendendo e o horário normal acaba, agora é meus treinos extras, porém já estou cansada, inclusive minha ansiedade está começando atacar quase todo dia, não estou conseguindo comer direito, sinto que estou fraca.

- Megan!- Wolf me chama para o tatame novamente.- hoje vou te ensinar defesa pessoal.
- ok..- apenas concordo me preparando
Ele se aproxima me mostrando o movimento que tenho que fazer, porém quando executo o movimento e ele consegue me segurar o que acaba fazendo eu me deixar muito próximo de seu rosto
- você precisa melhorar muito Megan, com essa defesa ridícula não vai conseguir nunca.- ele fala fazendo eu me irritar, faço força e consigo escapar de seus braços
- essa foi boa.- ele elogia, o que é raro.
Continuamos treinado até da o horário de Axel vim, então me apresso para ir embora mais rápido, quando saio na porta acabo esbarrando com o mesmo, ele me encara querendo dizer algo mas o ignoro indo embora.

...

Pov Axel:

Depois de ver ela indo embora irritada comigo penso em mandar mensagem mais tarde, eu não posso deixar ela se afastar assim, não consigo ficar longe dela, de um ano para cá eu me apaixonei, necessito ficar perto dela. Então vou passar na casa dela algum dia, preciso recuperar o que tínhamos antes...

Entro no dojo e faço meu treino junto Wolf...

...

Notas
Gente acho que vou postar mais capítulos hoje, então fiquem ligadas bjs amo vocês 💖🧸

Através do Ódio- Axel KovacevicOnde histórias criam vida. Descubra agora