Pov Megan:
Acordo indo direto para o banheiro, hoje acordei bem mal, sinto muita fraqueza, deve ser por que não estou conseguindo comer.
Desço para a cozinha depois de tomar um banho e vejo minha mãe chorando desesperada
- Mãe? O que foi?- eu pergunto me aproximando dela que estava no telefone
- filha...- ela soluça- seu pai está no hospital, parece que descobriram uma doença grave nele...- olho para ela e fico sem chão, meu pai? Por que logo meu pai?
- mãe tem certeza disso? Precisamos ir ver ele.
- mas filha você tem que ir para o dojo, lembra que você não pode faltar.- ela fala tentando limpar as lágrimas.
- mas mãe...- tento falar mas ela me impede
- mas nada filha, vai logo, eu vou cuidar de seu pai não se preocupe, me desculpa...- ela diz pegando sua bolsa e saindo, provavelmente indo para o hospital. Por que isso tinha está acontecendo logo agora?Me arrumo e vou para o dojo, e novamente sem comer nada, sinto como se tudo que eu comesse fosse sair para fora na mesma hora.
Entro no dojo depois de caminhar um pouco rápido.
- oi gente!- falo para um grupo de alunos que estavam ali e eles me respondem de volta. Deixo minha bolsa no vestiário e vou para o tatame.
- Megan, chegou cedo hoje.- Wolf diz atrás de mim.
- olha sensei, não estou muito bem hoje, me desculpa caso eu ir um pouco mal. - estou tentando segurar as lágrimas o máximo possível, e parece que ele percebe.
- não sei o que está acontecendo, mas foque no treino!- ele fala rígido e sai de perto de mim, reviro olho e começo meu aquecimento.- Megan? - Axel me chama de aproximando- você tá bem?- ele diz com ar de preocupação, Axel sabe quando não estou bem, ele me conhece mais do que ninguém.
- to sentindo um pouco de tontura, mas não é nada demais...- assim que falo sinto minhas pernas fraquejando.
- qualquer coisa me fala que eu te ajudo ok?- ele diz dando sorriso pequeno.
Eu aceno com a cabeça concordando e continuo treinando, hoje não vai ter treino extra então agradeço mentalmente por isso.
Quando termino meu treino me troco e vou para fora do dojo e vejo Axel vindo em minha direção.
- Megan, podemos conversar?- ele pergunta
- Axel hoje não dá!- eu falo andando para ir embora e ele me segue.
- por favor Megan, quero muito conversar com você, preciso me desculpar por tudo aquilo que aconteceu.
- Axel hoje n..- olho para ele que estava atrás de mim e sinto minha visão turva, e minhas pernas ficando fracas, sinto que vou desmaia a qualquer momento.
- Megan! Você tá bem?- ele se aproxima vendo meu mal estar
- eu acho que...- eu não consigo terminar pois sinto meu corpo mole e minha visão fica preta, até que não sinto mais nada....
Pov Axel:
Vejo ela pálida na minha frente, de repente ela começa a desmaiar, então corro rapidamente até ela e seu corpo desaba em meus braços, tento não entrar em desespero e chamo por ela mas ela não responde, então levo ela até meu carro.
- Megan, o que eu faço?- pergunto olhando para ela desmaiada no banco de trás, porém não posso levá-la em um hospital, o sensei me mataria, já que ela ainda tá com um hematoma no rosto.Então decidi levá-la para minha casa...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Ódio- Axel Kovacevic
Fanfiction"Você não merece passar por isso, nem que eu morra, vou por ele no lugar dele!" Um romance entre Axel, e Megan dois adolescentes que resolveram entrar no mundo do karatê, só não esperavam que iriam enfrentar tanta coisas juntos, coisas que fizeram o...