Pov Megan:
- Megan? - Axel para em frente a porta e eu olho para ele chorando.- meu Deus o que ele fez dessa vez?
- ele não fez nada axel, tá tudo bem!- minto escondendo meu rosto entre os joelhos.
- Megan...- ele diz se aproximando colocando uma das mãos em meu ombro- tá tudo bem, eu to aqui, pode me falar!
Olho para ele e o mesmo fecha a cara com uma feição de raiva, vendo meu machucado no rosto, o mesmo apenas se levanta e sai do vestiário, eu o sigo porque sei o que ele vai fazer e preciso o o impedir.
- Axel!- eu grito mas é em vão, ele simplesmente chuta a porta da sala de wolf com força.- seu desgraçado! Acha que pode bater nela daquele jeito?- ele grita para o se sensei que estava sentando tranquilo em sua cadeira- eu juro que vou te matar seu idiota sem noção!- Axel grita novamente se aproximando da mesa dele, enquanto isso eu fico paralisada na porta pois é a primeira vez que vejo axel agindo daquela forma tão imprudente.
- Axel por favor deixa isso quieto!- falo finalmente e os dois olham para mim
- não Megan, isso não vai ficar assim!- ele tira o olhar de mim direcionando para wolf que continua sentado sem nenhuma expressão
- se você encostar nela novamente, eu mesmo acabo com você!- Axel diz fechando o punho
- é mesmo?- ele finalmente fala e se levanta, sinto minhas pernas fraquejar pois sei que se Axel não parar, essa briga vai acabar de um jeito bem pior.- e o que você vai fazer Axel? Vai me bater, você não consegue encostar um dedo em mim...- um silêncio ensurdecedor se estabelece no escritório, aquilo estava me deixando apreensiva demais, eu precisava colocar um ponto final naquilo, afinal essa briga estava acontecendo por minha causa.
- gente, por favor, chega de brigas por hoje!- eu falo calma e me aproximo de Axel o puxando pelo braço, o mesmo acaba cedendo e sai comigo dali no mesmo estante.
- o que você tava pensando? - falo pra ele que estava ofegante
- o que? Achou que eu vou deixar barato o que ele fez com você?- ele me olha apreensivo
- Axel, os meus problemas com ele eu resolvo, não precisa se intrometer, se não isso vai piorar pra você!
- eu não ligo Megan, você é a única pessoa que se importa comigo de verdade!- ele solta isso de repente, parecendo estar tirando um peso das costas
- Axel...- eu olho para ele triste o mesmo me abraça e eu retribuo sentindo o calor de seu corpo contra o meu, aquilo era tão bom, mas ele se afasta e volta para o tatame.
- vamos terminar isso logo e ir embora!- falo para o mesmo que assente com a cabeça....
Quebra de tempo
Estava chegando em casa quando escuto meu celular tocar...
- alô?- falo rápido
- oi...Megan!- Axel fala através da linha
- oi Axel, aconteceu algo?
- n.nao! Tá tudo bem, eu queria te chamar pra sair hoje à noite... você aceitaria se não estiver ocupada?- ele fala e eu sinto seu nervosismo por trás do telefone.
- eu aceito sim axe!- falo o chamando pelo apelido que dei para ele
- tabom, vou te buscar ok?
- vou estar te esperando!- desligo a ligação e entro em casa indo descansar......
Notas:
Gente espero que tenham gostado deixe sua estrelinha não seja uma leitora fantasma e me desculpe os erros ortográficos!💖🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Ódio- Axel Kovacevic
Fanfiction"Você não merece passar por isso, nem que eu morra, vou por ele no lugar dele!" Um romance entre Axel, e Megan dois adolescentes que resolveram entrar no mundo do karatê, só não esperavam que iriam enfrentar tanta coisas juntos, coisas que fizeram o...