2%

49 14 23
                                    

As curvas perfeitas do corpo começavam a ser ainda mais exaltadas pela roupa que havia escolhido para o pequeno evento da noite. Anita sorrira, agradecendo mentalmente a si mesma por ter se forçado a ir para o pilates algumas vezes na semana, ainda que tudo que quisesse fosse mais algumas longas horas de sono. Suas mãos delicadas subiam a saia verde clara, a ajeitando em sua cintura antes de puxar o zíper para cima, a fechando. A saia se tratava de um conjunto com o top que ela usava na parte de cima, emoldurando bem seus seios e finalizando o look com maestria.

Não era exatamente a maior fã de maquiagens, sempre optava por algo mais simples, mas que ressaltasse seus olhos. Com o finalizar de alguns retoques em seu batom, o cabelo fora solto em ondas perfeitas, acabando por finalizar de vez sua arrumação. Em meio a sua saída do quarto, um rastro de seu perfume era deixado para trás, sendo possível segui-la. Ao desaguar na cozinha, Berlinger se ocupara em levar as comidas para o lado de fora, onde a fogueira começava a tomar uma maior proporção.

A disposição todos tinham mesas, cadeiras e bebidas geladas graças as caixas térmicas dispostas em vários pontos. A fogueira queimava ao meio, produzindo belas chamas que constrastavam com o seu escuro adornado por estrelas e uma enorme lua cheia. Uma música suave tocava em meio ao barulho das ondas, criando um atmosfera totalmente aconchegante. Ao terminar de organizar o que precisava ser organizado, a loira enfim parara para contemplar tudo aquilo, sorrindo largamente.

────Para a senhora. ────A taça de vinho branco bem servida fora colocada a sua frente de súbito, a fazendo fitar inicialmente o líquido e posteriormente seguir a mão ligada ao braço, subindo até o rosto iluminado pela luz alaranjada da fogueira. ────Obrigada por me deixar bonita com suas mãos! ────Verônica sorrira ao vê-la aceitar a taça, inflando seu peito.

────Obrigada pela bebida, eu estava tão... ────A menina segurara em seu antebraço com calmaria, movendo seus dedos em um carinho gostoso.

────Não precisa agradecer, tia! Eu faria qualquer coisa para te deixar a vontade. ────Os olhos verdes a fitavam em certa confusão e curiosidade, ao que ela sentira apenas os lábios quentes beijarem sua bochecha, ao que a menina se afastara em seguida, deixando pegadas ao longo da areia.

A feição de Anita mesclava os mais diversos sentimentos naquele momento, talvez desde mais cedo. O que Verônica estava fazendo e porque ela sentia um enorme frio na barriga todas as vezes que estavam próximas? Se fosse parar realmente para analisar, e... Era loucura pensar que talvez... Que talvez pudesse haver algo como um flerte naquelas movimentações? Um grandioso gole fora dado no líquido gelado, a fazendo fechar os olhos brevemente antes de fazer seu caminho para pertos dos amigos e marido.

Algumas músicas de época começavam a ecoar, se juntando a risadas e conversas amigáveis sobre os mais variados tipos de assunto. Luise segurava sua inseparável cerveja na garrafa de vidro, virando alguns goles enquanto gesticulava sobre a última história engraçada que havia vivido em seu trabalho. O tom de voz da mulher era alto, e sua risada era capaz de fazer qualquer um rir sem mesmo saber o motivo. Anita se sentia em casa sempre que estava próxima dela, se apoiando em seu ombro sempre que estava a rir junto a Luise.

Com o correr da noite, o álcool também se fazia cada vez mais presente, fazendo com que as músicas se tornassem mais convidativas. Em determinado ponto, Augusto tirara a esposa para dançar, entrelaçando seus dedos como sempre faziam, se encarando em meio a sorrisos largos enquanto rodavam com os pés descalços na areia. Lança Perfume começava a tomar conta do lugar, em alto e bom tom.

De longe, com o cabelo preso em um coque desorganizado, Verônica observava o casal a dançar, arqueando bem sua sobrancelha. Seus lábios eram pressionados, formando um pequeno bico enquanto seus olhos se tornavam mais críticos.

Vermelho Carmesin | veronita fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora