Provas. | 007

74 21 4
                                    

▃▃▃▃▃    🚲    ▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃ 🚲 ▃▃▃▃▃

— O que você tá fazendo aqui? — Lacy a questionou séria quando franziu o cenho, ao avistar a irmã deitada na cama de seu quarto.

— Eu vim pegar a minha escova de cabelo que você roubou. — Ela enfatizou a palavra, fazendo a morena revirar o olhos. — E sua cama é injustamente mais confortável e macia que a minha, então fiquei por aqui.

— Eu não roubei nada. — Ela se sentou na cama ao respirar fundo, quase expulsando a irmã com o olhar.

— Eu ia tentar dormir, mas aquele seu amigo cacheadinho... — Ela olhou para o alto, tentando com que o nome surgisse em sua memória. — O Dustin! ele tava ligando sem parar pro seu Walkie-talkie.

— O quê? — A menina saltou da cama, começando a procurar o objeto com o olhar, encontrando em sua escrivaninha.

— Ele falou algo sobre alerta vermelho...eu não entendi muito bem. — Informou como se fosse nada, com tédio entre suas palavras, se espreguiçando sobre a cama.

A menina correu para pegar seu Walkie-talkie, colocando no canal em que seu amigo estaria. Saiu do quarto para que sua irmã não bisbilhotasse sua conversa com o cacheado.

— Dustin, tá na escuta? — Perguntou, com desespero. Repetiu quando seu amigo não deu sinal de vida.

Ora, ora, ora...olha quem resolveu aparecer. — Atendeu, com sarcasmo e um leve estresse notável em seu tom.

— Foi mal, eu estava ocupada. — Se redimiu, evitando explicações longas.

— Enquanto você fazia sei lá o que, o Dart fugiu e aposto que já virou um Demogorgon bebê! — O estresse em sua voz aumentou.

— É o quê?! — Ela exclamou totalmente confusa pelo o que acabou de ouvir.

— Eu explico melhor depois. O Steve e eu estamos indo pro ferro-velho.

— Pera aí...Steve?! — Questionou surpresa.

— Leva o binóculo, o Lucas tá levando o estilingue. — Pediu, antes de desligar.

A menina sentiu seu coração acelerar. Ela sabia que tudo estava começando novamente e não gostava nada da ideia e sensação disso.

Mas agora, uma luz acendeu em sua mente, e a voz de Max dizendo que queria uma prova de que nada que ela disse era mentira, ressurgiu como um eco.

A garota correu para sua bicicleta, mas antes recolheu sua mochila com tudo o que precisaria para o que estava vindo pela frente, não esquecendo do binóculo que seria extremante útil.

A morena andava com a bicicleta rapidamente, sem dar nenhuma pausa em seus pedalos. Sua sorte era que a rua Cherry não era tão longe.

A menina encarou o que presumiu ser a casa de Max. O carro de Billy bem na frente da casa, entregou assim que ela o avistou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙍𝙐𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙀, 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝.Onde histórias criam vida. Descubra agora