Quebrando regras. | 006

150 31 4
                                    

Em um sábado de manhã, Lacy sabia que só teria um lugar onde Maxine iria, e o lugar é fliperama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em um sábado de manhã, Lacy sabia que só teria um lugar onde Maxine iria, e o lugar é fliperama.

Após a leve discussão com Max, a morena não conseguiu tirar a situação da cabeça. Se sentiu culpada por não ter tido coragem de contar. Não apenas por ter certeza que a ruiva iria a achar uma doida, mas também sabendo que a segurança da garota automaticamente iria estar em risco. Totalmente em risco!

Agora ela pedalava na direção do local, desejando que estivesse certa sobre a próxima localização de Mayfield.

Ofegante pelas suas ações apressadas, a garota posiciona sua bicicleta perto da entrada do fliperama, não perdendo muito tempo até a direção da porta.

Foi em direção ao balcão, já tendo um plano em mente.

— Keith está aqui? — Ela questionou à garota que mastigava o chiclete de maneira debochada. A loira a olha de cima à baixo, antes de apontar a direção do mais velho com a cabeça. — Obrigada...

Não demorou muito para que ela avistasse o garoto e seu jeito esquisito de sempre. Abriu um leve sorriso enquanto caminhava até ele. Maxine ainda não estava presente, e isso era exatamente do que ela precisava.

— Keith, preciso de um favor! — Informou ao menino, que se virou com a sobrancelha arqueada.

Ela sabia que o garoto não faria nada por gentileza, então já tinha planejado a mentira sobre Nancy Wheeler.

— Bom dia pra você também, pirralha. — Ironizou seu cumprimento. — Qual tipo de favor?

— Sabe a Max? — Ele franziu o cenho, mas logo relaxou a expressão quando a mais nova murmurou "Mad Max." — Preciso que faça com que ela entre naquela porta.

A morena apontou para a porta azul que normalmente ficava fechada, guardando as máquinas e tralhas não funcionáveis.

— Diga que a máquina que ela vai jogar não está funcionando, eu não sei, só preciso que ela passe por aquela porta. — Ficou em transe por um momento, mas logo voltou quando percebeu os questionamentos do garoto, querendo saber de seus benefícios em troca.

— E o que ganho com isso?

— Mike não te deu um encontro com a irmã, mas eu garanto que darei. — Ela falou de forma convencida. — Sou amiga da Wheeler.

— Hum... — Ele analisou, posicionando seus dedos em seu queixo. — Tá bom, garota. É melhor que seja mesmo.

Fraser tentou esconder a animação, por mais que seu olhar estivesse quase transbordando de felicidade, e seus lábios estivessem prestes à se curvarem.

𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙍𝙐𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙀, 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝.Onde histórias criam vida. Descubra agora