Ciúmes? | 004

98 22 5
                                    

Eu me apressava para entrar na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu me apressava para entrar na sala de aula. Dessa vez, tinha me atrasado mais do que o normal. Me preparava mentalmente para os olhares que pesquisariam cada parte de meu corpo quando eu abrisse a porta da sala em quase um chute pelo desespero do atraso.

— Pode entrar!

Ouvi o professor anunciar quando bati na porta, aliviada pois sabia que o homem não era muito de brigar com seus alunos.

— Desculpa o atraso, professor. — Tentei me redimir.

O mais velho proferiu que compreendia. Logo adentrei por completo no lugar, tentando ignorar os olhares enquanto sentava em minha cadeira.

— Finalmente, Lacy! — O cacheado reclamou virando seu corpo para conseguir nos olhar. — Eu tenho que mostrar uma coisa pra vocês. Temos que nos encontrar todos no almoço, no Clube Audiovisual.

— Por quê? — Mike o questionou.

— Tenho uma coisa que não vão acreditar. — Ele fez suspense, deixando todos curiosos.

Percebo o cacheado avisar o mesmo para Mayfield, enquanto falava baixo, para mais ninguém ouvir. O bigodudo chama a atenção do garoto, que pega o livro e abre na página 104 na mesma hora.

— Clube Audiovisual. — Ele se virou novamente, confirmando se a ruiva ouviu perfeitamente.

A menina o responde com um aceno de valeu e um sorriso sarcástico, sem mostrar o dentes.

(...)

A aula surpreendentemente se passou em um piscar de olhos. Como crianças normais, agora deveríamos estar comendo ou fazendo algo divertido, mas ao contrário disso, estamos tensos, esperando Henderson abrir sua armadilha que supostamente guardava algo que nos deixaria loucos, dito Dustin.

— O nome dele é D'Artagnan. — O cacheado que tinha um sorriso orgulhoso no rosto, apresentou.

Um bicho estranho e aparentemente meloso, começou com barulhos ainda mais estranhos, mas, barulhos que me lembrava de algo.

O garoto pegou o bicho na mão, começando acariciar.

— É fofo, né? — Dustin murmurou sorrindo.

— D'Artagnan? — Mike pensou ter escutado errado.

— O apelido é Dart.

— Dustin, aonde você achou isso? — Perguntei quase incrédula.

— Ele disse que achou no lixo... — Max sussurrou apenas para que eu ouvisse. Soltamos uma risada, tentando disfarçar quando percebemos os olhares.

𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙍𝙐𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙀, 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝.Onde histórias criam vida. Descubra agora