▃▃▃▃▃ 🚲 ▃▃▃▃▃
Após a escola, Dustin, Lacy e Lucas resolvem espionar a nova aluna. Segundo eles, queriam finalmente descobrir — ou confirmar — se Mad Max era Maxine. Lacy foi contra sua vontade, disse ela.
— Se vocês estão afim dela, vão lá e digam. – Lacy diz farta.
— Não estamos afim dela, só queremos descobrir se ela é a pessoa que passou o meu recorde. – O cacheado enfatizou as últimas palavras, apontando para si mesmo.
— Nadica. – Lucas informa enquanto olha pelo binóculo.
— Minha mãe vai me matar. – Dustin fala olhando para o relógio em seu pulso.
— Vocês podem ir, se ela chegar eu ligo. – Lucas propôs.
— Ah, vai nessa. Quer se livrar da gente pra dar investida. – Dustin entende a estratégia do amigo.
— Sim, por que você é uma ameaça, né? – Lucas fala sarcástico.
Lacy pega o binóculo da mão do garoto quando percebe que agora estava distraído.
— Lógico, ela não vai conseguir resistir ao meu charme. – Dustin ruge, fazendo os amigos formarem uma carranca em seu rosto, até mesmo a garota que agora estava ocupada.
— Ela chegou! – Fraser avisa enquanto observa o mesmo carro de mais cedo chegando no local.
— O quê?
— Ela chegou!
Agora os dois observam junto com Lacy.
— Não pensa que eu vou te ligar. – O loiro grita de dentro do carro.
— Vai embora daqui! – A ruiva grita antes de fechar a porta fortemente.
— Eles estão brigando! – Lucas os informa.
— Estamos do seu lado, olhando pra mesma direção, estamos vendo. – Lacy ri ouvindo a grosseria do cacheado.
Mad Max dá "tchau" para o garoto dentro do carro com o dedo do meio.
— Vão ficar observando a menina a tarde
toda? – Fraser questiona os amigos sendo irônica.Os garotos a observam jogando em uma das máquinas, a ruiva parecia concentrada, e os meninos encantados, enquanto Lacy estava sentada no chão.
— Ela é incrível. – Lucas fala se sentando ao lado da garota.
— É sim. – Dustin faz o mesmo.
— Mad Max. – Os três repetem ao mesmo tempo, eles pareciam estar avistando uma tigela cheia de sorvete, mas era só o encanto pela menina parecer tão maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙍𝙐𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙀, 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝.
FanfictionONDE Lacy Fraser, uma garota que levava uma vida simples, como, passar toda a tarde jogando D&D com seus melhores amigos de infância em um porão customizado. Até um deles desaparecer e ser dado como morto. Com uma boa notícia, tudo volta ao normal n...