Andávamos até a minha casa, conversando sobre coisas extremamente aleatórias para que o assunto não morresse.Max preferiu ir diretamente lá para casa pois disse que talvez seu irmão não à deixaria sair.
— Aquilo não me pareceu uma crise de ansiedade, ele estava literalmente paralisado. — Ela murmurou de repente.
Comecei à formar frases em minha mente, pensando sobre como eu iria explicar sem ela me achar uma maluca. Ou então, sem os meninos — principalmente Mike — ficarem bravos comigo.
— Bom, é meio que... — Pensei em desviar do assunto. — É complicado, é uma longa história.
— Eu tenho tempo.
— Olha, chegamos! — Apontei para a minha casa, feliz em ter ela para despistar as interrogações da menina, que me olhou com um olhar mortal, mas logo cedeu e sorriu.
— Vem, pode entrar. — Falei abrindo um espaço para que a garota passasse pela porta. — Vamos ficar sozinhas em casa, minha mãe e nem minha irmã estão aqui, pelo menos eu acho que não.
Passei rapidamente meu olhar pelos cantos que foram possíveis da casa.
— Sua casa é bem legal! — Ela exclamou animada.
— Obrigada! — Agradeci a ruiva. — Pode deixar sua mochila ai.
Ela largou sua mochila no sofá quando eu fiz o mesmo.
— Vem! — A chamei quando peguei em sua mão, a guiando para a parte de trás da casa. — Acho que aqui é melhor, passa menos carros.
— Ótimo.
Ela colocou seu skate no chão, logo levou seu olhar até à mim, estendendo a mão para que eu me apoiasse.
— Não sei se estou pronta. — Falei nervosa, tentando respirar fundo.
— Eu vou te segurar, relaxa. — A ruiva assegurou.
— Tá bom.
Confiei nas mãos da menina, usando elas para que eu conseguisse equilibrar em cima do skate e, assim foi.
— Agora você só tem que arrastar seus pés no chão, pra dar impulso e velocidade. — Ela explicou, fazendo parecer fácil.
Fiz o que Mayfield explicou, e quando menos esperei, percebi que suas mãos já não estavam mais ali para me ajudar.
— Isso, você tá indo muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙏𝙍𝙐𝙀 𝙇𝙊𝙑𝙀, 𝐌𝐚𝐱 𝐌𝐚𝐲𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝.
FanfictionONDE Lacy Fraser, uma garota que levava uma vida simples, como, passar toda a tarde jogando D&D com seus melhores amigos de infância em um porão customizado. Até um deles desaparecer e ser dado como morto. Com uma boa notícia, tudo volta ao normal n...