ᴄᴀɪᴏ ᴀʟᴠᴇs (ғᴀʟᴄᴀ̃ᴏ) 🦅
00:05Pm.
— Qual foi Leão,manda o papo. - Falo chegando até a boca.Ele se aproxima, me cumprimenta com um toque e senta no sofá que tem aqui.
Me sento na minha cadeira e cruzo os meus braços esperando ele começar a falar.
Tomara que seja uma coisa muito importante para ter interrompido meu beijo.
— Tá ligado que meu sub e seu gerente da boca 8 se envolveram numa briga no baile da Rocinha, né? - Ele pergunta o óbvio.
Porra, enrola não.
— Isso eu já sei, manda o papo logo pô. - Falo sem paciência.
— Ih, qual foi, Falcão? Tô na tranquilidade e tu todo sem paciência.
— Tu chega essa hora da noite e quer o que? - Falo dando um sorriso de lado.
Ele nega com a cabeça.
— O Pierre tá caçando o Reis, e falou pra tu ficar fora disso. - Ele fala e eu começo a rir.
Que carinha engraçado.
— Ele não é homem o suficiente para mandar o papo na minha frente não? Ele tá com medo de quê? - Pergunto voltando a ficar sério.
— E manda o recado pra ele, com essas palavras mermo, o Reis é meu soldado, se der ruim pra ele, eu me meto sim.
— Ma... - Interrompo ele.
— E se ele achar ruim, pede pra ele vim me peitar, é claro, se tiver coragem, se ligou?
— Ih Falcão, tá querendo se rebelar contra nós mermo? - Ele pergunta indignado.
— Se rebelar não, pô, seu primo tá querendo arrumar confusão com os meus, motivos? Nem eu sei ainda.
E eu realmente não sei.
O Pierre é primo do Leão e sub dele, por isso que ele tá se importando tanto com o Bo.
— Pierre ficou interessado por ele, Reis negou e começou a xingar ele de viado, Pierre não gostou e deu um socão no rosto do seu mano.
Mas que motivo ridículo, perco meu tempo com isso não.
— Aí só por isso o Pierre tá caçando ele? Vão se foder os dois, você por tá perdendo seu tempo com problema que não é teu, e ele pra tá querendo conversa por uma coisa boba. - Falo franzindo a testa.
Pô, se fosse algo grave, eu até entenderia.
— Sabe qual é, é porque ele é orgulhoso, e o Reis fez escândalo no meio do baile, e o Pierre ficou espumando de raiva.
— Aí o problema é todo dele, manda ele vim me peitar se estiver incomodado.
Leão bufa levanta, encara o Diego que só estava quieto olhando a discussão, tromba nele e sai da sala.
Diego se aproxima da minha mesa negando com a cabeça.
— Vai chamar o Reis aqui? - Ele pergunta segurando o radinho.
— A gente vê com ele amanhã, tô cansado pô.
Ele concorda, eu me levanto espreguiçando, coloco meu fuzil atravessado, e saio da boca com ele.
Ele sobe na moto dele, eu subo na minha e já gente vai em caminhos diferentes para casa.
Chego em casa com os pensamentos no Pietro e o beijo que nós deu'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴏʀʀᴏ ᴅᴏ ʙᴏʀᴇʟ🦅
Fanfiction𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒐 𝒆́ 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒙𝒐 𝒅𝒐 𝑩𝒐𝒓𝒆𝒍. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝑷𝒐𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒂, 𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒓𝒊𝒎...