•6

25 9 4
                                    

Cheguei da escola passando mal, então vou fazer só mais esse capítulo hoje😕

Espero que gostem!

ᴘɪᴇᴛʀᴏ ᴀɴᴅʀᴀᴅᴇ😮‍💨
23:07Pm.

Meninos, eu vou ir dormir porque tá ficando tarde, boa noite para vocês. - Minha mãe diz se levantando do sofá.

Estávamos assistindo filme e fofocando.

— Já é tia, boa noite.

— Tá bom, mãe, boa noite. - Falo e ela vai pro quarto.

Agora é só eu e ele vendo um filme de comédia romântica, que minha mãe escolheu.

Eu tô sentado na ponta e ele na outra, só que indiscretamente ele vem se aproximando.

Sim, indiscretamente, ele não sabe ser discreto.

Coloca o braço no encosto do sofá aonde eu estou encostado e dá um beijo no topo da minha cabeça.

Nossas pernas estão se encostando, e eu consigo sentir sua respiração perto do meu pescoço e seu perfume, que aprendi a amar.

— Vai querer ficar assistindo esse filme mesmo? - Pergunto virando meu rosto pra ele.

Ele vira o rosto pra mim, e deixa nossos rostos muito perto um do outro, preocupante.

— Pode deixar nesse mesmo, é maneirinho pô. - Fala sem tirar os olhos de mim.

Concordo e desvio o olhar para tv novamente. Fica um silêncio confortável por alguns minutos, até eu sentir sua respiração muito próxima do meu ouvido.

— Posso te falar um negócio, preto? - Ele sussurra em meu ouvido com a sua voz totalmente rouca.

Balanço a cabeça sem voz com a aproximação toda.

— Desde que eu voltei, percebi que não te vejo mais como um garotinho. - Ele confessa ainda sussurrando, como se fosse um segredo entre nós.

Meio surpreso, eu viro meu rosto de encontro aos seus olhos, mas me arrependo amargamente, já que estamos tão próximos que a ponta dos nossos narizes se encostam.

— Ah é? E porquê? - Pergunto.

— Posso mandar o papo mesmo? - Ele pergunta desviando seu olhar para a minha boca.

Até agora não entendi o que ele tá tentando fazer, o que ele quer afinal?

— Manda. - Falo cruzando meus braços.

— Você cresceu, e virou um pretin lindo, gostoso, se ligou? - Ele fala e me assusto.

Ele é direto demais, que vergonha.

— Precisava usar essas palavras? - Pergunto morrendo de vergonha.

— Eu falei só o que eu penso, deixei de te ver de outra forma. - Ele fala e segura meu queixo.

Eu franzo o cenho pensando na possibilidade dele me beijar, mas a minha mente fica em branco quando ele aproxima nossos rostos novamente e... Me dá um selinho demorado.

Eu fico paralisado por um momento sem saber como reagir, só que logo correspondo entrelaçando meus braços em seu pescoço, tranformando o selinho demorado em um beijo.

Eu que rejeito o beijo dele nada, eu nunca vou confessar isso em voz alta, mas eu sempre quis ganhar ao menos um beijo dele, essa é a minha hora.

Nossas línguas enroscam uma na outra, ele passa a mão em meu pescoço me abraçando de lado, e aprofunda mais o beijo acelerando mais ele.

O beijo é carinhoso, mas quente e molhado e eu tô amando.

O que eu não entendo é porque ele está me beijando, porque ele é hétero.

Nós paramos o beijo por causa da maldita falta de ar.

Inesperadamente, ele me dá dois selinhos estalados e afasta um pouco os nossos rostos para me olhar.

— Você não era héte... - Eu sou interrompido pelo Diego igual uma invocação aparecendo na sala.

Mas que droga!

Me afasto um pouco do Caio, e percebo que ele não gostou muito.

— Eai Caio, sabia que tava aqui não. - Ele fala parando na nossa frente e fazendo toque com ele.

— Cheguei faz quase 3 horas. - Ele fala.

A boca do Caio tá vermelha por causa do beijo, se o Diego for esperto, ele percebe.

Tomara que não, já pensou ele descobrir que eu e o Caio estávamos nos beijando?

— Mas aí, eu ia te avisar amanhã, mas  como tu tá aqui, aviso agora mesmo, Leão tá aqui no morro essa hora, e quer conversar contigo.

O Falcão bufa revirando os olhos.

— Ele chegou no Morro que horas que eu não fiquei sabendo? - Ele pergunta todo irritadinho.

Nossa, pra quê esse mal humor todo, cruzes.

— Chegou quase agora, quem tava encarregado de te avisar era o Dinho, mas o pau no cu foi no hospital vê a Ágatha com a Giulia.

— Já é, tô indo então. - Ele fala e levanta do sofá.

Ele está com a testa franzida, demostrando a insatisfação que ele está sentindo no momento.

— Tchau nego. - Ele fala pra mim, pega suas coisas e sai de casa com o Diego indo atrás dele.

Suspiro com os meus pensamentos no beijo que aconteceu há minutos atrás.

Parece um sonho, não imaginaria ele beijando um homem, ainda mais eu.

Pego o controle, desligo a tv, desligo a luz da sala, pego meu celular em cima do balcão da sala.

Desligo a luz da cozinha e vou até o meu quarto.

Antes de dormir, jogo meu celular na cama e vou até o banheiro mijar.

Faço minhas higienes, me limpo, e volto pro quarto me jogando na cama.

Desdobro a coberta, me cubro, olho as hora, 23:33 da noite, coloco o meu celular do meu lado, fecho os meus olhos, sentindo o sono chegar, com os pensamentos de como vai ser domingo.

(•••)

Capítulo bem pequeno a qual eu sou acostumada de fazer, mas espero que tenham gostado, como eu tinha dito, sou uma pessoa que odeia enrolação, e nessa fic não vai ter.

Eu passei a tarde toda na escola, e cheguei da escola passando muito mal, mas me dediquei para postar mais um capítulo hoje, dito isso, deixe sua estrela e comente para eu saber se estão gostando.

ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅɪᴀ 19/11/2024✨

ᴍᴏʀʀᴏ ᴅᴏ ʙᴏʀᴇʟ🦅Onde histórias criam vida. Descubra agora