05

10 1 0
                                    

• kiara|
Quando chegamos ao campus para encontrar o grupo, encontramos apenas pope e Cleo, que estavam abraçados e não perceberam a nossa chegada, assim que viu a cena Sarah deu um sorrisinho e colocou o dedo na boca, indicando para que eu ficasse em silêncio, assenti o pedido da mesma e ela chegou por trás dos dois, dando um susto neles e gritando:- amizade não é?? A loira olhou para os dois com um sorriso gigante - oq foi, não posso mais abraçar a minha amiga agora? Pope disse rindo, dava pra ver na cara dele que ele não estava nem aí pro fato de que vimos eles abraçados, diferente de Cleo que estava querendo se esconder no primeiro buraco que ela visse pela frente. Eu estava rindo da situação até que meu celular tocou, e claro que era ele, Caleb torres, meu ex, bom, não era exatamente ex já que nunca tivemos nada, ficamos algumas vezes porém nunca demos certo.

Logo depois de responder não pude evitar revirar os olhos, Caleb era até que legal, porém nunca dei trela a ele, principalmente pela fama de tóxico em seus antigos relacionamentos, então preferi evitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois de responder não pude evitar revirar os olhos, Caleb era até que legal, porém nunca dei trela a ele, principalmente pela fama de tóxico em seus antigos relacionamentos, então preferi evitar.

Desliguei meu celular e Sarah veio na minha direção sorrindo - conversando com quem? A loira me olhou lançando um olhar para meu celular que acabará de ser desligado. - é só o Caleb, ele tá insistindo ainda, mesmo de longe. Respondo deixando claro que não estava interessada em falar dele. - sinceramente kie, nunca entendi por que nao investiu nele, ele sempre te tratou muito bem. Antes de responder Sarah fiquei pensativa, eu nunca tinha contado para ela sobre o passado de Caleb, até por que pra mim não tinha sentido contar para ela, então apenas respondi: - ele só não faz meu tipo.

A loira franziu a testa e não argumentou, pois naquele exato momento seu namorado chegará no campus, ele chegou junto com JJ, ambos estavam suados, Sarah pouco se importou e correu para abraçar o namorado, já eu fiquei de longe observando todos ali, e não posso negar que observei JJ de longe, mas logo desviei o olhar assim que o mesmo falou para todos: - a gente podia sair pra beber né, sla comemorar que a amiga da Sarah tá aqui. Sarah no mesmo instante respondeu : - eu apoio, a kie precisa se divertir, e quem sabe achar um pretendente.

Eu fico incrédula como a cada segundo a Sarah me arranja para um menino aleatório, ela minutos atrás queria que eu desse uma chance para Caleb e agora quer que eu arrume pretendentes em Obx, vai entender. :- eu acho uma boa, até pq preciso me distrair dos estudos, Cleo disse concordando com os dois amigos. :- concordo com a Cléo, disse pope com as mãos na cintura da mesma achando que ninguém ia perceber. :- gado faz assim, JJ disse rindo para irritar o amigo. :- a kie vai de qualquer forma, Sarah respondeu por mim sem me dar chance de falar. :- quem disse? Digo olhando para loira com um sorrisinho. :- se você preferir ficar em casa e ter que responder o Caleb, é você quem sabe. :- ok você venceu, eu vou. Sarah sai de perto do namorado e me dá um abraço em comemoração.

- ok então, às 18h no bar do lado kook pode ser? Pope pergunta e todos concordam.
Ficamos ali por mais um tampão batendo papo e o pessoal aproveitou para perguntar mais sobre minha vida na Espanha, quando deu 16h todos resolveram ir para casa se arrumar, e eu teria que pegar um Uber até pq ainda não arranjei um carro, assim que puxei meu celular para pedir a sarah me interrompeu dizendo:

-kie relaxa, o JJ pode te deixar em casa, não é j?, ele tbm é seu vizinho, e eu vou pra casa do John B pra me arrumar.

- por mim ok, eu deixo ela lá. JJ concordou e eu confesso que fiquei meio sem graça de aceitar, porém Sarah insistiu e eu aceitei.
- tá certo eu aceito a carona.

Todos ali foram embora e eu fiquei esperando JJ buscar o carro, ele insistiu para que eu esperasse ali, e bom eu esperei. Não demorou muito e ele chegou com o carro, eu entrei no banco do carona e coloquei o cinto, e logo ele deu partida com o carro.

Os primeiros minutos foram de total silêncio até que eles foram quebrados por JJ.

- eai como era morar na Espanha? O loiro me perguntou olhando para mim de canto, tentando não tirar a atenção da estrada.

- ah, tirando o fato de ter que lidar com alguns espanhóis sem noção, é até que legal. Digo soltando uma risadinha irônica, fazendo o mesmo sorrir

- tem muito mlk babaca lá?, j pergunta curioso.

- nenhum que chegue a fama que a Sarah me disse que você tem. Digo ainda com um sorriso na boca.

- a Sarah contou a minha fama errada, eu até posso ficar com uma certa quantidade de pessoas, mas eu tenho sim vontade de me relacionar, só não achei a pessoa certa sabe?

- compreendo, eu não sou muito de ter relacionamentos também, acho que não é a minha vibe.

- e você tem uma vibe?

- tenho, quem sabe você a descobre.

Solto um sorriso e continuamos jogando papo fora até que chegamos na minha casa.

- então é aqui que a senhorita mora?

- é sim, quer entrar?

- proposta tentadora, mas preciso ir me arrumar, vai precisar de carona mais tarde?

- não precisa se preocupar, eu pego um Uber.
- nada disso, passo aqui as 18:00 em ponto.

- você realmente não aceita não como resposta né?

- eu sou insistente, é diferente.

- ah claro

- te vejo as 18:00.

- sim senhor

Faço um sinal de capitão e tiro um sorriso dele, me despeço pela última vez e vou para casa me arrumar.
--------------------------|

Oiee, capítulo curto ainda eu sei 😔😔, prometo aumentar e melhorar!! Apenas para avisar que mudei alguns ícons do twitter deles, e claro para avisar sobre o novo personagem.

---Caleb torres---

Ele é um "ex" da kie, ele mora na Espanha e tem uma fama de tóxico e manipulador, algumas revelações sobre ele serão feitas e bom, vocês vão sentir muita raiva dele ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é um "ex" da kie, ele mora na Espanha e tem uma fama de tóxico e manipulador, algumas revelações sobre ele serão feitas e bom, vocês vão sentir muita raiva dele ainda.
A conta do twitter dele é:

A conta do twitter dele é:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NADA é por acaso- jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora