Saímos conversando e rindo até o parque. Ao chegar lá, meu irmão viu outras crianças brincando e perguntou se poderia se junta à elas. Eu deixei e me sentei ali perto com Maiara.
— Ai é tão bom respirar ar fresco. - Maiara fala fechando os olhos e respirando fundo, me fazendo rir
Minha irmã por algum motivo sempre foi amante da natureza. Eu até gostava, mas não tanto quando ela, não sei a quem ela puxou.
Depois de alguns minutos ali conversando, Cesinha se aproxima de nós todo suado.
— Ei, vocês podem comprar sorvete pra mim? - pediu com os olhinhos brilhando
— Mas é claro, meu amor. Vamos ali na sorveteria, vem. - Maiara fala e se abaixa, fazendo o garoto pular em suas costas e agarrar em seu pescoço
Maiara saiu correndo na minha frente e eu fiquei para trás rindo dos dois.
A sorveteria não ficava longe de onde estávamos, apenas alguns passos e chegamos. Maiara se sentou com o Cesinha e eu fiz nossos pedidos, logo me juntando à eles.
Tomamos nossos sorvetes em meio a conversas animadas e voltamos para casa no mesmo clima, desta vez fui eu quem carreguei o nosso irmão nas costas, enquanto ríamos pelas ruas.
[...]
Já tinham uns 30 minutos que chegamos em casa e eu já tinha tomado outro banho, já que com o calor que estava fazendo, eu havia suado bastante.
Me sentei na minha cama e peguei meu caderno de composições, escrevendo alguns trechos que vinham em minha mente e após alguns minutos quando fui parar para ler, já tinha uma música pronta.
Caderno On
Caso Indefinido
Será que alguém explica a nossa relação?
Um caso indefinido, mas rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mas não te tenho em minhas mãosSe você quiser
Podemos ser um caso indefinido ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos, ohE vai saber se um dia seremos nós
Nenhum beijo pra calar nossa voz
Um minuto, uma hora, não importa o tempo
Se estamos sósSe você quiser
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira, ohSe você quiser
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira, oh
Por um momento ou pra vida inteiraCaderno Off
Respiro fundo e jogo meu corpo para trás, caindo deitada e fechando os olhos, tentando organizar os pensamentos.
“O que foi que aquela loira fez com você, Maraisa?”
Me levanto novamente e pego o violão, tentando criar uma melodia para minha mais nova música. Parece que esse momento da minha vida está fazendo me surgir várias ideias novas, porque já fazia um tempo que eu não conseguia compor nada.
Criei a melodia e como sempre, chamei minha irmã para ver.
— Metade, tá acordada? - falo batendo na porta
— Tô. - fala e ouço seus passos se aproximando - Oi. - fala após abrir a porta
— Música nova. - falo e volto para a cama, fazendo ela me seguir
Peguei meu caderno colocando à minha frente e comecei a cantar enquanto tocava. Fechei os olhos e deixei meu corpo sentir a música. Após poucos minutos finalizei, e pude ouvir os aplausos baixos da minha irmã.
— Ficou linda, mana. - me abraçou sorrindo - Essa paixonite te deu inspiração, hein? - falou rindo e eu revirei os olhos
— É, talvez tenha dado. - dou de ombros
— Você pretende mostrar para ela? - perguntou
— De jeito nenhum! - falo rápido e minha cópia ri
— Tô brincando, pamonha. - empurrou minha testa para trás, me fazendo cair deitada
Acabei gargalhando junto com ela, não consigo ficar irritada por muito tempo com a minha irmã.
Guardei meu caderninho e o violão e eu e Maiara fomos assistir um filme deitadas na minha cama. Maiara logo pegou no sono, mas eu não estava conseguindo dormir, então peguei meu diário e comecei a escrever.
Diário On
Querido diário, hoje o meu dia foi divertido. Minha irmã me levou ao parque para eu distrair minha mente e levamos nosso irmão mais novo também. Foi maravilhoso ter esse momento só de irmãos, mas ao chegar em casa acabei compondo outra música pensando nela. Eu tento evitar, mas parece impossível. Bom, com isso tenho mais uma música pronta, que foi aprovada pela minha irmã e por fim íamos assistir um filme, mas ela já dormiu, enquanto eu estou com insônia. Por hoje foi só. Amanhã escrevo mais.
Diário Off
Guardei meu diário e minha caneta na escrivaninha e me aconcheguei debaixo das cobertas no corpo quentinho da minha irmã, peguei no sono minutos depois.
Continua...
Oiie, voltei!
O que vcs estão achando??
Comentem nos parágrafos, dêem estrelinha e comentem se estão gostando.
Demorei porque estava tendo provas. (ainda faltam algumas)
Esse capítulo ficou mais curtinho, mas é porque não tinha muito o que colocar mesmo.
No próximo teremos a temida conversa do nosso Malila, será que vai ficar tudo bem??
Espero que sim!!
Mas é isso, vejo vocês no próximo capítulo.
Um beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo Bobo - Malila
ФанфикE se Maraisa estivesse escrito a música "Medo Bobo" para Marília? Iniciada: 08.10.24 Postada: 01.11.24 Finalizada: xxx