Capítulo 9:
Naquela noite, após a conversa sobre ciúmes, Caio ficou para jantar no apartamento de Luan. Era um momento simples: um prato de macarrão improvisado e uma garrafa de vinho barato. Mas havia algo na maneira como Caio olhava para Luan que deixava o ambiente carregado de tensão.
— Tá rindo do quê? — Luan perguntou, vendo o sorriso de Caio.
— De nada. Só acho engraçado como você fica nervoso perto de mim.
— Eu não fico nervoso!
— Fica sim. Até seu tom de voz muda.
Luan bufou, mas antes que pudesse responder, Caio se levantou e foi até ele.
— Relaxa, Luan. — Ele falou enquanto colocava as mãos nos ombros do outro.
— É difícil relaxar com você aqui, me olhando desse jeito.
— Então talvez eu devesse fazer algo a respeito.
Antes que Luan pudesse protestar, Caio o puxou para um beijo lento, porém intenso. Diferente do primeiro beijo, este foi mais profundo, carregado de um desejo reprimido que os dois sabiam estar ali há tempos.
Luan cedeu, puxando Caio para mais perto enquanto sentia o calor se espalhar por seu corpo. A tensão entre eles finalmente encontrou uma válvula de escape, e o resto da noite foi uma mistura de carícias, suspiros e uma conexão que nenhum dos dois conseguia explicar.
Quando o silêncio voltou ao apartamento, Luan descansava a cabeça no peito de Caio, ouvindo os batimentos ritmados do coração dele.
— Talvez você não seja tão irritante assim — Luan murmurou, arrancando uma risada baixa de Caio.
— E talvez você seja mais doce do que deixa transparecer.
Luan não respondeu, mas apertou os braços em volta de Caio, permitindo-se, por uma vez, sentir-se vulnerável e seguro ao mesmo tempo.
Gente essa fic provavelmente não haverá hot mas se ter aviso quero um fic mais calminha e fofa kk 💕