Capítulo 5: O Beijo
O silêncio entre eles parecia mais pesado do que o ar. Luan desviou o olhar, mas as mãos de Caio permaneciam firmes em seu rosto, os polegares traçando linhas suaves em sua pele. Era um toque cálido, quase reconfortante, mas carregado de intensidade.
— Você é teimoso demais, sabia? — Caio murmurou, a voz baixa e rouca.
— E você é irritante. — Luan respondeu, mas o tom perdeu parte da força que ele queria passar.
O olhar de Caio mergulhou nos olhos de Luan, verdes brilhando como uma promessa. Ele não precisou dizer nada; tudo estava claro ali, na maneira como a distância entre eles foi desaparecendo.
Luan sentiu a respiração de Caio próxima, e por mais que sua mente gritasse para se afastar, seu corpo tinha outras ideias. Então aconteceu.
Os lábios de Caio tocaram os de Luan, primeiro de forma hesitante, quase como um teste. Mas quando Luan correspondeu, o beijo ganhou força, se transformando em algo urgente e avassalador.
Era como se o mundo tivesse parado. O cheiro do café ao redor, o murmúrio das pessoas no ambiente — tudo desapareceu. Só existiam os dois, presos em um momento que parecia impossível de evitar.
Quando se separaram, Luan respirava com dificuldade, o rosto quente e os olhos arregalados.
— Você não devia ter feito isso. — Ele tentou soar irritado, mas a voz falhou.
— Você não queria que eu fizesse? — Caio perguntou, com um sorriso desafiador nos lábios.
Luan ficou em silêncio. Ele sabia que queria, mas admitir isso era como entregar o controle, algo que ele evitava a qualquer custo.
— Você me deixa louco. — Foi tudo o que conseguiu dizer antes de pegar a própria mochila e sair apressado do café, deixando Caio para trás com um sorriso satisfeito.
💕