Medos e resistências

68 18 2
                                    

Capítulo 6: Medos e Resistências

Luan passou os dias seguintes tentando processar o que tinha acontecido. Ele era bom em ignorar sentimentos, mas o beijo havia mudado algo. Sempre que fechava os olhos, a cena voltava à sua mente: o calor, o toque, a segurança que sentiu nos braços de Caio.

No entanto, a confusão veio junto. Amar alguém sempre foi complicado demais para ele.

Enquanto isso, Caio dava espaço, mas não desaparecia. Ele mandava mensagens curtas, muitas vezes com um toque de humor, como se soubesse que Luan estava em conflito interno.

Naquela noite, depois de horas remoendo o beijo, Luan cedeu e respondeu:

— Por que você insiste tanto em mim?

A resposta veio rápido:

— Porque eu vejo algo incrível em você, mesmo que você tente esconder.

Aquilo atingiu Luan de uma forma que ele não esperava. Havia algo em Caio que fazia suas defesas desmoronarem. E ele odiava isso, mas também sabia que não conseguiria evitar.

Pouco depois, Caio apareceu em sua porta. Sem aviso, sem convite, mas com o mesmo sorriso despretensioso.

— Achei que você precisasse de companhia.

— Ou você só gosta de se meter na minha vida.

— Isso também.

Eles ficaram parados por um momento, até que Luan finalmente abriu a porta, resignado.

— Entra logo.

E enquanto Caio passava pela porta, Luan não pôde evitar o pensamento: talvez ele estivesse mais disposto a ceder do que gostaria de admitir

E seu eu me machucar?!Onde histórias criam vida. Descubra agora