𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘

5 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Querido diário,

O dia chegou, o dia em que finalmente parto para minha viagem à França. Sim, de fato. Malfoy acha que vamos para o Dedos de Mel novamente, mas ele é um pouco burro por pensar isso. Eu literalmente disse a ele para trazer um par de roupas extras ou dois, mas ele não percebeu a tempo.

Ele então percebeu que estávamos indo para um lugar distante quando minha mãe me ajudou a alugar um carro pequeno que nos levou até lá. Ele ficou surpreso com a proposta e se recusou, mas eu disse a ele que sua ausência seria desculpada, os pais dele não precisavam saber.

A viagem foi um pouco maluca. Malfoy levou algumas batidas no teto do carro antes que eu o forçasse a colocar o cinto de segurança. Melhor prevenir do que remediar.

Ele praticamente reclamou a viagem inteira e disse que teria trazido coisas melhores para si mesmo se soubesse. Que egoísmo, mas esperado. Ele até riu algumas vezes dos trouxas que quase foram atropelados por nós. Merlim, ele pode ser irritante às vezes.

Eu tinha alguns remédios na minha bolsa. Eu tinha que tomar quatro pela manhã, três à tarde e dois antes de dormir; uma vez por semana, eu teria que tomar outra pílula para equilibrar meu sangue. Tomei alguns calmantes por precaução. Sem sono significava pressão alta, algo que eu estava tentando evitar a todo custo. Comprei um vestido e uma troca de roupas para dormir, além de um creme para as mãos, já que elas tendem a ficar muito secas.

Quando chegamos, Draco imediatamente entrou no apartamento. Era lindo, mas ele disse que estava tudo bem. Um pouco velho demais para o gosto dele, mas, por outro lado, eu adorei. Tinha até uma banheira de pé que eu poderia ficar por horas, com velas ao redor, velas aromáticas.

Comemos todo tipo de comida. Estava tudo indo muito bem até eu pedir para ele me entregar o creme para as mãos. Foi quando ele viu os remédios diferentes que eu tinha que tomar todos os dias. E também o papel de dosagem médica, que foi feito para me ajudar a tomar a quantidade certa nos horários corretos.

Tudo ficou silencioso depois disso. Meio estranho.

Foi então que ele me fez a mesma pergunta:

"Por que você me escolheu para passar o tempo com você? Por que não a Hannah ou a Viola? Suas amigas da Lufa-Lufa?"

Eu lhe disse como a Viola só choraria por dias se descobrisse e a Hannah só me confortaria o quanto pudesse antes de ser a hora. Eu não queria que elas soubessem. Agora, elas são as melhores amigas que eu poderia pedir. Elas são minhas outras estrelas.

Depois disso, jogamos uma partida de pôquer. E xadrez bruxo. Ele ganhou a primeira rodada de xadrez bruxo, enquanto eu venci as três rodadas de pôquer, o clássico. Meu pai e eu costumávamos jogar o tempo todo no hospital quando fui diagnosticada.

As coisas estavam divertidas. Por um momento, eu esqueci de Hogwarts e da minha maldição sanguínea. A única coisa que permaneceu relevante foi a atmosfera que criamos entre nós.

Será que finalmente estava iluminando ele? Como o sol ilumina a Terra? E como a lua depende do sol para fazer o mesmo?

Na minha opinião, acho que estou chegando lá. O sol ilumina a Terra quando chega a hora. Ele ajuda as plantas a crescerem, as crianças a brincarem, e principalmente faz muitas pessoas felizes. E a lua iluminava a escuridão. Iluminava becos para aqueles que estavam perdidos, ou para quem precisasse de uma lanterna em tamanho real.

E, obviamente, era linda.

Terminamos a noite dormindo na mesma cama. Isso foi péssimo. Como minha mãe alugou apenas um quarto, significava que teríamos que dormir juntos. Eca. Ele sugeriu que eu dormisse na cama, mas eu exigi que ele ficasse comigo.

Isso foi um erro.

O pé dele estava praticamente na minha cara, e tenho certeza de que um dos dedos do pé dele foi parar nas minhas narinas. Eu não conseguia dormir, apesar de ter tomado os remédios para dormir feitos especialmente para mim. Você acredita nisso? Quando ele dorme, parece que tomou uma dose de A Poção do Morto-Vivo. Sério, aquele homem precisa organizar suas prioridades; dormir direito definitivamente deveria ser uma delas.

Apesar disso, ele parecia tranquilo. Como se quisesse dormir assim por um longo tempo. Eu até contei meus remédios à luz da lua para ter certeza de que ele não tinha pegado nenhum. Sim. Eu até coloquei o meu dedo indicador embaixo do nariz dele para garantir que ele estava respirando. Eu estava paranoica, ok?

A luz da lua estava linda naquela noite. Como Draco praticamente se movia a cada cinco segundos, fiquei olhando para a lua e contando até cem até adormecer. Foi lindo.

Finalmente, posso dizer que dormi sob a luz da lua.

No dia seguinte, fizemos um passeio de barco. Era bem sofisticado, devo enfatizar. Até o Malfoy gostou. Eu também comi sorvete de matcha, mas quando disse a ele que não podia comer tanto açúcar, ele comeu para mim. Ele odiou também, mas disse que comida não devia ir para o lixo. Por Merlim, eu devia estar sonhando. Tenho certeza de que ele só comeu porque estava com ciúmes de que a minha escolha estava melhor, em vez da menta, que é o pedido habitual dele.

Terminamos o dia dormindo no trem. Cansados de um dia de trabalho. Embora tenha sido, na verdade, pura diversão. Eu faria tudo de novo? Cem por cento.

Mas provavelmente esta será minha última férias, de qualquer forma. No entanto, acho que gostei tanto porque tudo foi tão inesperado e, ao mesmo tempo, tão normal. Malfoy, uma pessoa com quem conversei no máximo três vezes, acabou sendo a última pessoa a saber meu segredo antes de eu morrer, mas ele me trata como se eu fosse uma de suas "amigas". Estranho, mas eu preferiria ficar quieta do que fazer perguntas.

Até outro dia.

Ophelia Du Pont

𝙒𝙃𝙀𝙉 𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙐𝙉 𝘿𝙄𝙀𝙎 ✪ 𝘿𝙍𝘼𝘾𝙊 𝙈𝘼𝙇𝙁𝙊𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora