• ft : KenmaKozume •------------------------------------------
A luz suave da manhã entra pela janela da casa de Kenma, iluminando os objetos de seu quarto, incluindo o sofá onde vocês estavam sentados na noite anterior.A madrugada passou em um silêncio confortável, com a tela do computador iluminando os rostos de vocês. Pegaram no sono jogando de novo.
No entanto, Kenma, apesar de seu sono, acordou mais cedo, como de costume, e agora estava sentado no sofá, fazendo oque fazia de melhor, já acostumado com a tranquilidade da casa.
Você estava ainda enrolada na coberta, com a cabeça sobre o travesseiro, tentando ignorar o barulho do computador.
Mas o som das teclas sendo pressionadas, junto com os resmungos baixos e quase inaudíveis de Kenma, não estavam deixando você dormir.
Ele suspirava baixinho, como se estivesse tentando chamar sua atenção, mas você fingia não ouvir.
Ele sempre fazia isso de manhã, e você se divertia ao vê-lo fingir que não se importava com sua ausência, mas na verdade estava esperando por um pouco de carinho e atenção de sua parte.
As poucas e raras vezes que ele ficava carente.
K : Você vai ficar aí, fazendo de conta que ta dormindo, ou vai jogar comigo?
Kenma pergunta, com a voz baixa e seca da manhã, mas ainda com aquele tom levemente emburrado.
Você vira para ele, meio sonolenta, e sorri.
S/n : Ainda estou acordando, você vai ter que esperar Kenma.... Vou te ajudar a jogar quando eu me animar...
Ele murcha um pouco, claramente chateado com a resposta, mas não diz nada. Ele está acostumado a ser ignorado, mas de vez em quando, como hoje, o que ele queria mesmo era se sentir importante.
Ele olha para você, querendo que você o note, querendo que você tome a iniciativa, mas acaba murmurando baixo:
K : Não precisa, eu vou só jogar aqui... sozinho...
Aquele tom emburrado dramático é familiar.
Kenma, sempre tão quieto e observador, sabia como se esconder nas sombras, mas você conseguia ver quando ele estava sendo carente.
Nos últimos dia você foi muito aos jogos do seu time, e passou muito tempo com Kuroo.
É claro que não tinha nada demais na relação dos dois. Só eram amigos, quase irmãos.Foi Kuroo que te apresentou para seu atual namorado, e Kenma sabe que ele não tem segundas intenções com você.
Mas como ele é o único mais antissocial entre aqueles dois seres, ela acaba ficando um pouco por fora da animação que eles dividem durante a semana.
Mesmo que não fosse de forma explícita, sabia que ele estava se sentindo excluído. E, apesar de ele reclamar de vez em quando, você adorava ser a pessoa que o fazia sair de sua concha, mesmo que fosse apenas um pouquinho.
Depois de um tempo, você finalmente se levanta e se espreguiça, fazendo com que ele olhe rapidamente para você.
S/n : Ok, ok. Eu vou te ajudar. Mas... só porque você tá sendo um chato reclamão, e não porque eu quero jogar...
Você sorri, jogando um travesseiro em seu rosto de brincadeira.
Jogando-o de volta a você, ele solta um suspiro de alívo, mas ainda com aquele ar emburrado.
K : Não sou chato. Só queria que você jogasse comigo. Você passou o jogo inteiro me ignorando ontem enquanto conversava com o Kuroo !
Você sente uma pontada de culpa. Não era sua intenção deixá-lo de lado, mas realmente havia se envolvido demais na conversa com o Kuroo.
S/n : Desculpa, Kenma. Aquele idiota as vezes precisa de ajuda...
Ele olhou para você com o canto do olho, virando o rosto minimamente, mesmo assim dava para ver a face emburrada.
S/n : Ta bom, eu também não tava ajudando... desculpa... Deixa eu te compensar, oque você quer fazer?
Kenma olha para a tela do jogo, os dedos pausando por um segundo, e depois vira para você com um sorriso travesso.
K : Eu... queria ter um mapa com você... no minecraft...
Você sorri e se aproxima, já se sentindo mais disposta para o dia de jogos.
S/n : Tá, vamos jogar então. Eu sei que você quer explorar, mas depois eu quero construir uma casinha, tudo bem?
Kenma fica pensativo por um momento, o rosto dele ficando sério, mas com um olhar sutil de frustração.
K : Casinha... de novo? Eu pensei que a gente ia explorar, não ficar fazendo coisas idiotas... você gasta horas nas "casinhas"...
Você ri, se aproximando dele.
S/n : Mas ai onde a gente vai morar ?
K : A gente não precisa de casa, a gente vai explorar o mundo! Você sempre se perde da suas casas!S/n : Ah, vai ser rapidinho... Eu vou construir uma fazendinha."
Kenma levanta uma sobrancelha.
K : Fazendinha? Ah não ... da muito trabalho... você vai me mandar fazer tudo de novo?
S/n : Oque? Que mentira eu sempre fiz minhas construções sozinha !!!
Você cutucava o ombro dele repetidas vezes (oque ele aprendeu a ignorar)
K : uhum, e quando sua madeira acabava quem tinha que pegar mais? E pedra? Argila? Fazer vidro? Arrumar flor? Tudo eu nessa casa, se não fosse por mim você faria uma casinha só de terra !
você responde com uma risada, pegando o controle e começando a se preparar para a exploração no jogo.
S/n : É que você é muito bom nisso né, eu ainda tenho que olhar qual botão que vai pra frente. Ia demorar muito pra eu pegar os materiais. Você sabe, eu vivo morrendo por zumbis...
Ele bufou em relutância mas ja aceitando seu destino.
K : Mas depois a gente vai explorar juntos, sem mais construir....
Kenma faz um pequeno biquinho e se recosta na cadeira, ainda de braços cruzados.
K : Isso vai ser chato. Eu já sei o que você vai fazer. Vou ter que fazer a fazenda sozinho, né?
Você o olha e não consegue não sorrir.
S/n . Eu prometo que não vou te deixar fazer tudo sozinho, Kenma. Vou te ajudar. E, no fim, vamos explorar como você queria, ok?
Ele se encolhe um pouco, como se tentasse esconder um sorriso. Ele não quer admitir, mas o fato de você ceder a ele, mesmo que um pouco, faz seu coração bater mais rápido.
K : Você é a pior... mas, tudo bem. Vamos fazer o que você quiser...
Kenma dá um leve suspiro, e, enquanto ele ajusta a cadeira para se acomodar melhor, vocês finalmente entram no mundo do jogo.
Assim que a tela carrega, as palavras familiares aparecem no canto :
"Cuidado ao explorar cavernas... você nunca sabe o que pode encontrar."
Você ri ao ler, apontando para o aviso.
S/n: Tá vendo, Kenma? Até o jogo acha que a gente devia ficar em casa, seguros.
Ele vira os olhos, mas não consegue evitar um pequeno sorriso.
K: Só espera... vou te fazer andar tanto que vai implorar pro mapa parar de carregar...
[...]
-------------------------------------------
>> vote :)
>> comente :)••sugestões??••
VOCÊ ESTÁ LENDO
• IMAGINES HAIKYUU •
FanfictionSejam bem vindos ao IMAGINES de Haikyuu !!! Pequenas histórias contando momentos com os personagens de Haikyuu. Momentos fofos, tristes, dramas internos, namoros, etc... ❌hot ! Alguns capítulos podem conter ships e possíveis gatilhos ! Por favor le...