• ft : Tsukishima Kei •-------------------------------------------
O que ela esperava ser uma noite simples de socialização logo se tornou uma situação em que ela se sentia completamente fora de lugar.
A música alta e as luzes piscando ao redor a deixava desconfortável.
Os alunos da escola se agrupavam em pequenos círculos, rindo e conversando sobre assuntos que você mal conseguia acompanhar.A noite estava fresca, mas o ar não parecia ajudar a suavizar o desconforto que sentia.
Ela nunca gostou de ser o centro das atenções, e naquela noite, ela definitivamente não queria chamar os olhares que recebia.
O vestido era curto, muito, muito curto, e apertado de uma forma que fazia ela se sentir desconfortável em cada passo. Não era que ela tivesse escolhido aquele vestido de propósito, mas quando percebeu que o único que tinha disponível era aquele, ficou sem alternativa.
Não que a apertasse de um jeito em que não conseguia respirar ou se mexer. Mas o tecido colado favorecia cada parte de seu corpo, deixando as curvas volumosas da cintura e coxas mais acentuadas.
O vestido não chegava nem a metade de sua coxa, fazendo que cada passo curto que desse levantasse um pouco o tecido para seu desespero.
Ele apertava seu busto dando mais forma e claro, chamando atenção indesejada. O preto brilhante te destacava refletindo cada mini partícula de luz que chegava até você.
O que mais a incomodava não era o vestido em si, mas os olhares que ele atraía.
Durante todo o evento, escutou alguns comentários indesejados que pareciam sempre se referir à sua aparência, piadas que estavam longe de serem engraçadas.
"Uau, esse vestido ficou bem em você, hein!"
um dos meninos comentou ao vê-la.
Ela tentou sorrir sem mostrar desconforto, mas foi difícil não perceber a forma como ele a avaliava de cima a baixo.Outro, mais ousado, brincou:
"Se eu soubesse disso teria trago minha carteira..."
Ela sentiu a vergonha se espalhar pelo rosto. Nunca gostou de ser o centro das atenções, e aquela noite parecia ser um teste constante para os seus limites.
"Com esse corpo, qualquer um notaria."
Ela tentou ignorar, mas não pôde evitar os sentimentos de desconforto sentindo os olhares como serpentes rastejando sobre seu corpo.
Assobios e pessoas que 'sem querer' esbarravam e se esfregavam em você já que a casa estava lotada de pessoas, das quais você não conhece a maioria...
As meninas (algumas com roupas mais expostas ainda) diziam para ela nem ligar...
Mas ela sentia os olhares, os olhares de cima para baixo, e o peso da insegurança crescia em seu peito a cada momento.
Depois de muito andar naquela casa barulhenta encontrou quem procurava.
Tsukishima, seu olhar impassível como sempre. Ela sabia que ele não era exatamente o tipo de pessoa que gostava de ir a festas, e provavelmente só estava ali para pegá-la quando a noite chegasse ao fim.
Durante o evento, ele ficara afastado, seu corpo sempre em algum canto, observando o que estava acontecendo ao redor, mas sem se envolver.
Finalmente para ambos, iriam embora dali. Já estava tarde, apesar dos festeiros dizerem que ainda estava cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• IMAGINES HAIKYUU •
FanficSejam bem vindos ao IMAGINES de Haikyuu !!! Pequenas histórias contando momentos com os personagens de Haikyuu. Momentos fofos, tristes, dramas internos, namoros, etc... ❌hot ! Alguns capítulos podem conter ships e possíveis gatilhos ! Por favor le...