Parte : 1
• ft : Kuroo Tetsurou •
>> nekoma + nekomata
---------------------------------------------
Tem 1 semana desde que entrei como a nova assistente do nekoma.Fazia um bom tempo que o time não tinha assistentes, então tive que aprender tudo com o técnico Nekomata.
Que também é meu avô.Desde cedo ele vivia me mostrando e ensinando a jogar. Quando entrei no Nekoma High School não pude evitar de ajudar. Eu sei que ele preferia que eu entrasse em algum time feminino. Mas acho que o vôlei não é meu esporte.
Eu to aqui porque eu gosto de ajudar o meu avô. Nada mais.
Já tinha visto jogos antigos desse time. Eles continuam bons. Durante essa semana, ( e devido as experiências antigas com meu avô ) eu anotei todos os pontos positivos e negativos do Nekoma. Acredito que somos um time forte.
E os meninos também são muito legais. Ficaram muito felizes quando souberam que teriam uma assistente.
E eu também não poderia ficar triste.Eu amo passar tempo com o vovô. E eu também ver homens jogando esportes.
Eu sei, mas não posso evitar.É tão atraente. O jeito que eles se concentram e usam suas habilidades físicas... sem contar que os uniformes do Nekoma são bonitos também.
Neko : S/n ! Vem aqui porfavor...
Nekomata me chamou enquanto eu enchia as garrafinhas dos meninos e eles paravam para descansar um pouco...
Eu pedi para o meu avô não contar para os meninos que eu era sua neta. Eu não tinha vergonha, mas minha vida já estava muito complicada...
Quando decidi entrar no time como assistente muitas meninas ficaram com raiva de mim. Recebo muitos olhares feios nos corredores e algumas me chamam de "oferecida"...
Se elas tem interesse em algum membro do time a culpa não é minha.Se elas soubessem que eu sou neta do sensei Nekomata ai sim minha vida acabava. Eu ia ser acusada de receber favores e ser a "protegida" do time...
Terminei com as garrafinhas e fui até ele, que estava lendo minhas anotações sobre as últimas partidas.
S/n : Oque foi ?
Ele sorriu para mim devolvendo o bloquinhoNeko : Muito bom... você ta fazendo um ótimo trabalho.
Agradeci
S/n : Bom, você me ensinou a ser uma ótima observadora!
Neko : Hahaha, é mesmo, você aprendeu com o melhor! Bom, acha que consegue fazer anotações individuais de cada um?Olhei para o time que estava se refrescando e jogando conversa fora
S/n : Você quer o ponto fraco e forte de cada um??Ele olhou para mim com aqueles olhos puxadinhos e longo sorriso no rosto.
S/n : Acho que consigo sim! Não vai ser um problema...Ele colocou a mão na minha cabeça bagunçando de leve meus cabelos, como fazia comigo desde criança
Neko : Tenho certeza que nosso time vai crescer muito com você aqui !!Eu sorri bobinha. Meu avô é muito fofinho, como não se deixar levar pela lábia dele?
Neko : Vai lá, vê se esses garotos já estão prontos para mais uma partida!
S/n : Sim senhor ![...]
Os meninos se organizaram para uma partida de treino. Eu abri uma nova aba do meu caderninho para começar a fazer as anotações pessoais de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• IMAGINES HAIKYUU •
Fiksi PenggemarSejam bem vindos ao IMAGINES de Haikyuu !!! Pequenas histórias contando momentos com os personagens de Haikyuu. Momentos fofos, tristes, dramas internos, namoros, etc... ❌hot ! Alguns capítulos podem conter ships e possíveis gatilhos ! Por favor le...