•IwaizumiHajime• - "Garupa Da Moto"

14 0 0
                                    


• ft : Iwaizumi Hajime •

------------------------------------------

S/n estava contente com sua roupa e cabelo. Havia esperado por esse momento a semana toda e ficou feliz com seu look.

O sol estava a caminho de se por no céu.

Ela  digitava no celular enquanto esperava na calçada o seu namorado que estava chegando.

Finalmente sairiam para curtir um tempo juntos. Fazia muito tempo que não tinham um encontro.

Levantou os olhos sem muita expressão quando Iwaizumi apareceu com sua moto. 
I : Me atrasei muito?

Ela olhava para ele com um misto de surpresa e curiosidade.

S/n : Oque é isso?

Ela olha para a moto, da qual ele não desmontou, e ele seguiu o olhar.

I : Oque? É a minha moto, algum problema??
S/n : Nós vamos de moto??
I : Sim, porquê??

S/n estava apreensiva guardando o celular.
S/n : Não sei não... eu acho meio perigoso não?

Iwaizumi sorriu de lado, com aquele ar confiante que sempre a deixava nervosa. Ele sabia o quanto ela estava insegura, mas adorava brincar com isso.

I : Relaxa, eu sou bom nisso. Confia em mim, não vai acontecer nada. Eu vou te deixar segura.

Ele estendeu a mão para ela subir na garupa, mas a garota ainda estava hesitante.

S/n : Não sei, Iwaizumi... eu fico muito nervosa só de pensar... já viu o quão feio são os acidentes de moto?

Ele riu despreocupado pegando sua mão e a puxando para perto da moto.

I : Isso não vai acontecer...

Ela começa a subir hesitante na garupa e ficar em uma posição confortável.
Iwaizumi coloca um capacete pesado nela, deixando ela com a respiração abafada.

Ela colocou as mãos apoiadas na parte de trás da moto. Ele riu baixinho, achando graça do jeito que ela segurava com força.

I : Tá com medo, é?

S/n : É fácil pra você falar... Não estou acostumada com isso!... vai devagar...

Ele riu ligando o motor.
I : Ai vamos perder a reserva...

A moto deu um impulso para frente começando seu movimento, fazendo S/n se assustar e rapidamente trocou a posição dos braços para a cintura do homem.

Ele riu e acelerou um pouco mais, apenas para provocá-la. Ela fechou os olhos e apertou ainda mais os braços ao redor dele, enquanto ele aproveitava o momento, gostando de senti-la tão próxima.

I : Ai! Você tá apertando muito! Ta com medo?

Sua voz saia com um tom divertido como se estivessem em uma brincadeira. Mas não era uma brincadeira para S/n.

Ela da um tapinha fraco nas costas do homem que ria.

Em sua frente ele viu uma oportunidade. Uma enorme ladeira totalmente livre de movimentação.

Ele parou no topo por uns instantes e um sorriso surgiu em seu rosto. Um sorriso muito delinquente...

S/n se esticou para o lado para ver porque pararam. Ela olhou para a ladeira e depois para Iwaizumi.
Ele olhou para ela e ela novamente para a ladeira. Voltou o rosto preocupado para o homem

S/n : Iwaizumi, não...
I : Se segura...

Ele acelerou pegando muita velocidade durante a descida e riu da forma que a garota gritava apertando sua cintura.

Ele ligaria para as ofensas que ela lhe jogava se não estivesse aproveitando o sentimento do seu corpo grudado no dele.

S/n : IWAIZUMI SEU BABACA !!!

Gritou chegando no fim da descida
S/n : Você é louco !!!

Iwaizumi rindo mais ainda desacelerou a moto para parar em um sinal.

I : Você parece mais preocupada com oque estou fazendo do que com a moto. Ta me achando perigoso agora?

Você solta um pouco da cintura dele irritada

S/n : Você acelera demais !

I : Pode me segurar com mais força viu? Assim eu me sinto ainda melhor...

Ela batia no seu braço com o rosto emburrado e corado.

S/n : Eu só não quero cair... idiota...

Ele acelerou novamente a fazendo voltar a apertar sua cintura.

Quando finalmente chegaram, com a noite já caindo, S/n desceu da moto, ainda um pouco trêmula.

S/n : Da próxima vez, vamos de metrô ou a pé. Não quero ir de moto de novo. Pelo menos não com você...

Iwaizumi riu ao ver a expressão dela, achando graça de como ela reclamava de um jeito fofo. Ele saiu guardando o capacete preso a moto.

I : Não sei não... do jeito que você segurou em mim pareceu que você gostou...

Ela virou emburrada e com o rosto envergonhado.

S/n : Foi porque eu estava com medo idiota ! Você estava acelerando de propósito !

Ele se aproximou apertando suas bochechas
I : Relaxa, eu só tava aproveitando o momento. Você parecia tão fofa segurando minha cintura...

Ela se envergonhou mais afastando das mãos do mesmo.
S/n : Você está se aproveitando de mim...

Então Iwaizumi ajeitou a postura erguendo suas costas. Agora, mais alto que já estava, agarrou seu braço com força e te trouxe para perto. Ele passou as mãos por suas costas as prendendo fortemente na sua cintura.

Ela perdeu as forças quando ele inclinou a cabeça beijando seu pescoço com vontade.

S/n : I-Iwaizumi... estamos em público...

Iwaizumi murmurou contra sua pele
I : Só estou agradecendo por ter segurado tão bem...

Ele ri, e suas mãos apertão mais forte sua cintura contra seu corpo

S/n : Para com isso !!!

Disse com a voz levemente desregulada
S/n : I-Iwaizumi... nós realmente deveríamos entrar... e-eu to com fome...

Ele olha para ela com olhos sedentos e um sorriso provocador

I : Eu também to com fome... só que de outra coisa...

Ela, perdendo já a compostura e a coloração natural da pele tento se livrar do homem, mas ele era forte e insistente.

Subiu para sua boca e roubou-lhe vários beijos. Ele buscando cada vez mais, e ela perdendo o fôlego tentava lutar contra.

Ele sussurrou em seu ouvido
I : Eu gosto do jeito que você fica manhosa quando reclama...

Você já tinha até desistido de lutar deixando o homem te prender contra seu corpo. Seu rosto estava totalmente tomado pela vergonha...

Você sentiu o aperto se afrouxar e finalmente podia sair, lhe dando um olhar temperamental que colocou um sorriso nos lábios dele.

I : Podemos ir?
S/n : Se fizer tudo isso na volta hoje, eu nunca mais saio com você...

Ele passou o braço por cima de seus ombros a guiando para o restaurante enquanto ria despreocupado.

I : ... sei ...

-------------------------------------------

>> vote :)
>> comente :)

••sugestões??••

• IMAGINES HAIKYUU •Onde histórias criam vida. Descubra agora