Notas...

2 0 0
                                    

Oi, pessoal!

Antes de vocês lerem essa história, deixa eu contar um pouco sobre ela. A Marca do Proibido é sobre tudo que nos prende — sejam laços familiares, amores impossíveis ou o que somos capazes de fazer para proteger quem amamos e, talvez, a nós mesmos.

A ideia surgiu em um daqueles momentos de reflexão, sabe? Eu sempre me senti meio perdida, sempre me imaginei no lugar dessas protagonistas. E, bem, a Eduarda... ela sou eu. Ao conhecê-la, vocês vão conhecer um pouco de quem sou, de onde venho e o que me move.

Eu espero que vocês sintam tudo o que ela sente — a dor, a paixão, a luta. Porque, às vezes, a vida não segue o script que esperamos. Mas, mesmo quando tudo parece perdido, sempre há uma chance de reescrevermos nossa própria história.

Ah, e não se esqueçam: A Marca do Proibido é um dark romance, então, cuidado com os gatilhos. Nem tudo é tão doce quanto parece...

Ah quase esqueci, a historia esta sendo escrita então não esta completa porem irei liberar pelo menos 1 capítulo por dia, e caso tenham ideias para os próximos estou aberta a ideia.

Boa leitura! E quando terminarem, quero saber o que acharam — compartilhem nos comentários. 🌹

Com todo meu carinho,
Eduarda M.


A marca do proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora