-Você tem certeza?-Pergunta, parando de andar. Tinha receio de continuar o caminho daquele grande corredor. A porta no final dele e o que ela escondia fazia seu interior se remexer.
-Eu que deveria perguntar. Tem certeza? -Questiona suavemente, parando de andar, e o olha.-Ron, eu li seus pensamentos, apenas. Sei que gosta disso e pedi para que vestisse apenas para que se sentisse bem. Você pode tirar, se quiser.
-Mas...dissemos que iríamos fazer mudanças...-Murmura, olhando para baixo.
-Sim, e isso incluía você se aceitar. Se quiser tirar, tire. Se não se sentir confortável em usar algo assim, mesmo que goste, na frente de outras pessoas, não precisa. -Afirma com o olhar terno. Se aproxima mais dele e toca seu ombro. -Que tal usar apenas no dormitório?
Ele olhou para aqueles olhos verdes brilhantes e se sentiu acolhido. Desde a noite anterior ele se sentia assim e gostava muito disso.
Na mesma noite, Hadrian e ele se aproximaram, como antes, e ele acabou descobrindo aquele segredo que ele afundou o mais profundo que conseguia em si mesmo.
Ele tinha um gosto peculiar por roupas e tinha tanta vergonha daquilo que escondeu no buraco mais profundo de seu peito e mente, para que ninguém soubesse.
Mas Hadrian havia descoberto e pediu para que ele usasse isto, dizendo que era hora de fazer mudanças.
Fred e George lhe pediram para que usasse agora e, mesmo não gostando tanto daquela ideia, ele aceitou.
E então aqui estava ele, vestindo aquela roupa e prestes a entrar no Salão Principal, para o jantar.
Tinha medo dos olhares e dos julgamentos, mas Hadrian tinha dado sua palavra de que ninguém ousaria mexer com ele.
Ele acreditava naquilo e nele, mas ainda tinha receio. Receio e medo de ser julgado e criticado por ser quem é.
Mas ele não deveria se sentir assim. Deveria sentir orgulho de ser quem é, de gostar de coisas assim.
Hadrian gosta de garotos e ele se orgulha daquilo. Então, por que ele não pode ser assim também? Por que deveria se importar tanto com a opinião alheia?
Decidido a não ser assim, a não se importar, a ter orgulho de si mesmo, ele abriu os olhos, que não havia se dado conta de que tinha fechado, e ergueu o olhar.
Viu Hadrian sorrir em satisfação e o olhar com orgulho. Ele se pôs ao lado do ruivo e entrelaçou seus braços, logo começando a caminhar novamente em direção aquele par de portas enormes.
Os gêmeos foram mais adiante e, quando chegaram, eles fizeram, com orgulho, a gentileza de abrir ambas as portas para eles.
Quando entraram, atraíram os olhares de todos, mas logo os olhares se voltaram apenas para o jovem Weasley, que sorria radiante.
Ele desfilaram, como dois grandes e poderosos Reis, pelo grande tapete vermelho, com Ron sorrindo contente e Hadrian sorrindo de lado.
Na hora da separação, Hadrian agarrou com mais força o braço do outro bruxo e o guiou até a mesa das serpentes, sendo seguido por ambos os outros dois grifinórios.
-Hadrian...?-O chama confuso, enquanto é levando até a outra mesa.
-Não se preocupe.-Afirma sorrindo, enquanto o leva até a mesa.
Quando chegaram ali, logo foram recebidos pelos olhares de todos os sonserinos. Eles sentaram ao lado de Draco e seus amigos, que nem se atreveram a desviar o olhar.
-Olha só para você. -O loiro comenta, admirando o novo visual do Weasley, que corou, envergonhado.
-Está bonito.-Zabini comenta o olhando de cima à baixo, fazendo o garoto corar ainda mais e abaixar o olhar, tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (2ª Temp.)
RomanceComo uma segunda temporada, esta parece bem apimentada e interessante. O que acham de mudarmos as coisas? Eu acho bem cativante. Hadrian, com seus devidos 14 anos, está pronto para, finalmente, voltar aos estudos, não que seja necessário, claro. Poi...