—Agora conta. O que houve?–Questiona quando entra bruscamente no quarto do irmão, assustando ele e seu colega de quarto, que logo tratou de sair, pois viu que era um assunto familiar.
—Eu não sei do que você está falando.–Mente, evitando olhar para os irmãos, enquanto tirava suas roupas de seu malão.
—Você mal comeu. Isso já é um grande problema.—George afirma encarando o irmão mais novo intensamente. Seu olhar tinha um misto de emoções, mas a preocupação era a mal visível. Seu gêmeo tinha o mesmo olhar.
O ruivo mais novo suspirou profundamente, enquanto colocava suas vestes no guarda-roupa que havia ali. Eram velhas e tinham alguns rasgos e buracos, mas, ainda assim, sua mãe lhe garantia que estavam em boas condições.
Não queria falar o que estava acontecendo, mesmo que eles já soubessem, ou desconfiassem. Queria evitar ao máximo aquele assunto, pois lhe deixava triste.
Com mais um suspiro, ele terminou de guardar as roupas e se sentou em sua cama, logo deitando para trás. Se virou para o lado e abraçou seu travesseiro.
Não demorou muito para sentir ambos os lados de sua cama afundarem com o peso de seus irmãos, que se deitaram ao seu lado, como tem feito a bastante tempo.
Eles ficaram ali, por alguns minutos, com George fazendo carinho nos cabelos alaranjados do irmão mais novo, enquanto Fred o abraçava por trás. Queriam que ele se sentisse confortável para contar o que o incomodava, mesmo eles tendo um palpite do que poderia ser.
Finalmente, após longos, mas confortáveis minutos, o pequeno bruxo suspirou, se rendendo aos irmãos.
—Ele me odeia, não é?—Pergunta com a voz trêmula, enquanto segurava as lágrimas o máximo que conseguia. Se sentia tão triste e desolado que seu pobre coração doía. Talvez mais do que quando sua mãe lhe magoava com palavras duras e cruéis.
—Ele não o odeia. Se sente traído, sim, mas não o odeia.—Fred afirma, puxando mais o irmão para seus braços, agora mais fortes do que antes das férias.
—Não minta para mim, por favor...—Implora, com a voz baixa carregada de mágoa.
—Ele não mentiu. Nós mesmos o perguntamos.—George esclarece, fazendo o mais novo se surpreender e se levantar bruscamente, o encarando.
—Falaram com ele?—Questiona em choque, e, ao ver o irmãos acenarem, ele continua.—O...o que ele disse?
—Nos disse para levarmos você para que conversassem.—Fred responde, sorrindo pequeno, sendo refletido pelo irmão.
—O que vocês conversaram com ele?—Pergunta, alarmado.
—Nós o procuramos e dissemos à ele que você não era o que ele achava. Então, depois de algumas perguntas respondidas, ele aceitou conversar com você. —George explica, sorrindo animado, junto ao seu gêmeo.
—Tem certeza...?—Murmura receoso, enquanto olhava para baixo. Ele se sentou mais confortavelmente e abraçou suas pernas contra o corpo. Os gêmeos se sentaram também e se aproximaram do outro.
—Ronny, ele mesmo nos disse que queria conversar. Ele sabe o que anda acontecendo, em nossa casa e com você. Ele sabe de tudo o que nos contou, mas gostaria de ouvir de você.—Afirma Fred, com a voz mansa e o olhar suave, afagando o cabelo do irmão.
—Como ele descobriu?!—Pergunta alarmado, completamente em choque.
—Bem, ele se livrou de todas as compulsões. E uma delas o impedia de ler pensamentos. Ele prática Legilimência naturalmente.—Explica, fazendo o mais novo arregalar os olhos em surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖉𝖞 𝕯𝖆𝖘 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘 (2ª Temp.)
RomansaComo uma segunda temporada, esta parece bem apimentada e interessante. O que acham de mudarmos as coisas? Eu acho bem cativante. Hadrian, com seus devidos 14 anos, está pronto para, finalmente, voltar aos estudos, não que seja necessário, claro. Poi...