Capítulo 03

69 20 15
                                    

KARA

Tomo meu café morno na minha mesa e tento me concentrar no fluxo interminável de e-mails não lidos na minha frente.

São apenas nove e quinze e já estou bocejando e achando impossível me concentrar. Geralmente chego ao trabalho pronta e ansiosa para começar. Hoje não consigo manter meus olhos abertos nem para salvar minha vida.

Consegui tirar Stranger88 da cabeça por volta das duas da manhã, quando caí em um sono profundo e sem sonhos, apenas para ser acordada pelo meu alarme três horas depois. Tenho orgulho de ser a primeira pessoa a chegar ao escritório todos os dias, acendendo as luzes e observando todos saírem do elevador exatamente às nove. Isso mostra coragem. Direção. Ambição. Motivação. Autodisciplina. Todas as coisas que uma advogada promissora deve possuir.

Eu nunca sonharia em me esgueirar para um canto escuro do escritório para me divertir com uma entregadora. Essa não sou eu. Na verdade, tenho respeito por mim mesma, pela lei e por esta instituição. Estou aqui para trabalhar e apenas para trabalhar.

Mas aparentemente não hoje, o que é preocupante tendo em vista essa promoção em pauta.

Tentando manter os olhos abertos, decido me levantar, me espreguiçar e encher meu café. No segundo em que me levanto da cadeira, o elevador do outro lado do corredor apita, as portas se abrem e Lena Luthor sai, com arrogância, sorriso arrogante e tudo.

A visão dela deixa a maioria das pessoas excitadas. Ela tem cabelos grossos e escuros que caem sobre alos ombros de um jeito despreocupado, olhos verdes, um rosto lindamente marcante e perfeito, mesmo de manhã cedo. Nunca a vi em nada além de um terno, embora ela raramente use o casaco e sempre parece ter as mangas arregaçadas em um tipo de caminho vamos trabalhar.

Não que eu já a tenha visto fazer muito trabalho.

Tudo é tão fácil para ela, especialmente com as mulheres daqui.

Não sei o que me incomoda mais... o fato de que mulheres muito inteligentes neste lugar agem como groupies em um show no segundo em que ela passa, ou o fato de que ela é minha concorrente número um para esta promoção.

Eu me orgulho de nunca mostrar uma ondulação, mas é impossível com ela. A mera visão dela torna quase impossível controlar minhas expressões faciais. Então há o fato de que ela é uma esnobe da Ivy League, de Yale ou Harvard ou alguma faculdade de direito que nem olharia para mim. Em segundo lugar, ela é irritantemente linda, gostosa, atlética e agradável aos olhos, e ela sabe disso. Ela tem o escritório inteiro enrolado em seu charmoso dedo mindinho. Se a mulher tivesse um único poro em seu rosto perfeito, seria o de exalar confiança.

Lena consegue o que quer quase tão facilmente quanto respira. Tudo vem naturalmente, sem esforço. As vitórias, a adoração, os elogios. Ela é a queridinha da prática, a super-heroina em um escritório cheio de mulheres sobrecarregadas de trabalho desesperadas por atenção.

O que torna tudo isso ainda mais enlouquecedor é que, por causa dela, tenho que trabalhar o dobro para ser notada.

No fim do dia, Lena Luthor é a razão pela qual estou aqui das sete da manhã até às dez da noite. Sempre que penso que posso querer encerrar o assunto, tudo o que preciso fazer é imaginar seu rosto presunçoso, lindo e irritante.

Ainda bem que eu amo meu trabalho.

Lena olha para mim por um momento antes de caminhar em direção ao seu escritório. 

— Bom dia, Sra. Kara. — ela diz quase sem cerimônia enquanto passa. 

Eu aceno.

— Sra. Lena.

Par Perfeito - Lena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora