LENA
O jantar de hoje é frango frito de um lugar em Falmouth.
Juro, se a única coisa que eu der a Jace for colesterol alto, nunca vou me perdoar. Mas o que posso fazer? Tenho trabalho para pensar, especificamente um caso que decidirá se me tornarei sócia da Foster and Foster. Em termos de carreira, esses serão os dois meses mais importantes da minha vida.
Mas pensarei nisso amanhã.
Hoje à noite, porém, depois de tomar banho e vestir uma calça de pijama, sento na cama e abro meu telefone no Par Perfeito.
Só tenho uma mensagem. Espero que seja a missiva diária da minha amante de cristais Stranger581. Mas estou errada. É de Stranger7721, respondendo ao meu, “Ok. Apenas 89 dias. Estou disposta a esperar se você estiver.”
Stranger7721: Como sei que você vale esse tipo de investimento de tempo? Sou uma garota ocupada.
Eu bufo. Então é assim que vai ser?
Stranger88: Eu prometo a você, vai valer a pena esperar.
Stranger7721: Sério? O que você planejou para mim?
Stranger88: Você vai gostar.
Stranger7721: Não tenha tanta certeza. Posso ser difícil de impressionar.
Eu sorrio, imaginando-a ali, assim como eu, deitada na cama depois de um longo dia de trabalho. Na minha mente, ela puxou o cabelo do rabo de cavalo profissional, deixando-o cair sobre os ombros. Ela está usando uma camisola de renda, meias de seda. Não muito mais.
Por alguma razão absolutamente insana, penso em Kara do escritório, provavelmente porque ela foi a última pessoa que vi hoje antes de sair. Ela é facilmente a garota mais reservada e a pessoa mais tensa que já conheci e, assim como a Stranger7721, ela é imune aos meus encantos.
Stranger88: Quer saber o que eu faria com você se estivesse aqui agora?
Stranger7721: Por favor, me esclareça. E para que fique registrado, eu não faço sexo em lugares públicos. Não estou procurando estar no registro de criminosos sexuais.
Stranger88: Bem, agora me sinto uma pervertida, o que não sou. Para registro.
Stranger7721: Então a história da entregadora era mentira?
Eu sorrio. Ela não esqueceu nada do que eu disse. Imagino se ela leu nossas transcrições do jeito que fiz, separando-as para ver se havia algo para ler nas entrelinhas. Mas, novamente, não há muito para ler, ainda.
Stranger88: Eu afirmo a quinta.
Stranger7721: Ah. Então nunca aconteceu de verdade. Então o que você faria comigo, se eu fosse sua entregadora de fantasia?
Havia uma entregadora. Uma vez. Não na Foster and Foster porque eu não sou tão idiota assim. Eu era apenas uma caloura de dezenove anos trabalhando meio período na copiadora da universidade e ela entregava nossos pedidos semanais de papel. Eu gostava que ela fosse mais velha, mais experiente do que eu na época, e que levei meses de flerte para finalmente fazê-la me levar a sério.
Acho que você poderia dizer que adoro um bom desafio.
Stranger88: Eu começaria oferecendo um tour pelo escritório, roubando olhares para você toda vez que se virasse. Claro, eu estaria flertando e jogando dicas para todos os lados o tempo todo, mas você vai ignorá-las porque sinto que esse é o tipo de mulher que você é. Não é uma coisa ruim. Eu só estou percebendo isso de você. Você quer que eu trabalhe por você. E eu vou. Quando chegarmos aos cubículos não utilizados, eu estarei tão excitada que não terei escolha a não ser girar, pressiona-la contra a parede, dizer quão quente você me deixa e te beijar. Você vai derreter contra mim, cedendo, sabendo que está prestes a ter o sexo mais quente da sua vida com alguém que não quer nada mais do que te foder com tanta força que vai esquecer seu próprio nome. Em seguida, eu desabotoaria sua blusa enquanto te beijo, abaixando os bojos do seu sutiã e passando meus dentes suavemente pelos seus mamilos. Você vai gemer, mas vou te dizer para ficar quieta porque tem gente na fileira ao lado. E então vou te virar, levantar sua saia, puxar sua calcinha até os joelhos e te lamber.
Enquanto você está presa contra uma mesa vazia, estou enterrando meu rosto entre suas coxas, saboreando-a até que esteja se contorcendo debaixo de mim. Eu vou ter que te dar minha mão para morder porque você estará tão perto de gozar, que será impossível não fazer um som. Quando isso acontecer, você vai me morder tão forte que vou ter cicatrizes na minha mão. Um distintivo de honra para me lembrar que eu encontrei algo que Stranger7721 gosta mais do que seu trabalho.
Tenho que admitir, me empolguei, então quando ela não responde por alguns minutos, acho que a perdi de novo.
Mas então recebi a mensagem:
Stranger7721: Isso é... uma grande fantasia.
Stranger88: Eu disse que valeria a pena esperar.
Stranger7721: Na verdade, estou bem excitada agora.
Stranger88: Veja, acho que há outras coisas que você gostaria. Você só não as experimentou ainda.
Stranger7721: Não crie muitas esperanças. Ainda temos 88 dias e ainda não estou convencida.
Eu bufo, nem um pouco surpresa com a resposta dela. Quanto mais difícil for a caça, mais satisfatória será a recompensa.
Stranger88: Desafio aceito.
— Len?
Olho para cima e encontro Jace me encarando da porta do meu quarto. Sem aviso, ele corre pelo quarto e se joga na cama e nos meus braços. Fecho rapidamente o aplicativo e coloco meu telefone de lado.
— Ei, garoto. O que foi?
— Você disse que me leria uma história de ninar há muito tempo!
Pisco e olho para o relógio na minha cabeceira. Acho que já faz tanto tempo, no horário das crianças.
— Então eu disse. — Eu sento. — Vamos lá. Você já escovou os dentes? Deixe-me ver. — Ele sorri largamente e então mostra a língua.
— Não está bom o suficiente. Ainda vejo chocolate ali. — eu digo.
Eu o coloco no meu ombro e o coloco no banco em frente ao espelho do banheiro, onde supervisiono uma escovação mais completa. Tenho feito muito dessa supervisão sempre que estou em casa. Não é que Ellie esteja relaxando tanto. É mais que sempre que estou em casa, Jace se prende a mim como velcro. Mal consigo respirar quando passo pela porta porque Jace me encontra. O garoto é como um míssil de busca de calor.
Mas eu não o culpo. Jace nunca conheceu seu pai, e meu pai, um alcoólatra ausente estereotipado, faleceu quando Jace era apenas um bebê, sua mãe as vezes ausente. Eu sou a coisa mais próxima de estabilidade, uma coisa que levo a sério.
Um papel que também significa que, por mais que eu queira transar, isso provavelmente não vai acontecer. Não tão cedo. Pelo menos não na minha própria casa. Por enquanto, o melhor que posso fazer é inventar fantasias quentes, como a que contei a Stranger7721.
Eu sei que ela estava corando. Eu queria estar lá para ver. Para tocá-la. Para fazer exatamente o que eu disse que faria e mais um pouco. Em vez disso, estou aqui, brincando de mãe. E o que eu não disse a ela foi que não vejo isso mudando, mesmo depois de 88 dias.
Depois que Jace faz um trabalho razoável limpando seus dentes brancos perolados, eu o carrego para sua cama, fingindo ser um avião, e o jogo lá dentro.
— Que história vamos ler hoje à noite?
— A Velha Senhora que Engoliu um Porco-espinho.
Eu o vejo em sua mesa de cabeceira.
— Ai. — Agarrando-o, sento-me ao lado dele e o abro. — Okay. Vamos fazer isso.
Recostando-me na cabeceira da cama, começo a ler, mas, no fundo, não consigo deixar de pensar em Stranger7721.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par Perfeito - Lena Intersexual
FanficAmantes online... Rivais offline. Ambiciosa e voltada para a carreira, não tenho tempo para namorar até que o Par Perfeito (um aplicativo criado para aqueles que buscam conexões românticas genuínas sem o incômodo de primeiros encontros estranhos) me...