Consequências.

9 3 0
                                    

Quando Dahyun acordou, estranhou o fato de não estar em seu quarto, mas ela sentiu um corpo tão macio por baixo do seu, pelo menos aquilo era um sinal que Momo não a expulsou da cama, as duas deviam ter pego no sono lá, aqueles vinhos agora pareciam uma péssima ideia, mas a pior ideia mesmo foi quando ela resolveu levantar sua cabeça, foi como ter dezenas de sinos de igrejas soando dentro de seu crânio.

– Aaain, que dor! – Dahyun resmungou, o que fez Momo despertar, o dia já clareava do lado de fora da casa. – Amor, acordar... minha cabeça, muita dor.

– Só um instante, eu vou pegar mais vinho para você hahaha. – Momo disse de olhos fechados ainda. – Não podemos ficar de ressaca hoje, temos trabalho e a Sra. Han vem buscas os documentos... Vou cuidar de você agora tá? Mas sem reclamar do banho gelado.

Dahyun parecia uma grande atriz, olhou com os vermelhos e quase lágrimas neles, inacreditável! Um perfeito bebê chorão. Momo se levantou e foi buscar água e remédio, em poucos minutos a dor de cabeça iria aliviar.

– Toma toda água, enquanto a senhorita estiver tomando um bom banho gelado, vou fazer um café da manhã bem reforçado e gorduroso para absorver todo esse álcool. – Momo disse como se estivesse ensinado algo para uma criança.

– Tá bom mamãe. Eu vou lhe obedecer direitinho, assim espero que eu ganhe meu show, eu não esqueci não, viu?! – Dahyun disse, beber água logo ao acordar de ressaca era simplesmente divino.

– Pensei que estava morrendo de dor, mas parece que sua mente está limpa ou suja o suficiente para pensar em safadezas, né? – Momo disse semicerrando os olhos para a namorada.

– Alguém pode me culpar, já que tenho a namorada mais linda e gostosa do mundo?

– Parece que você tá pro crime hoje mesmo, hein?! Mas vai ter que esperar até de noite, vamos ter um dia longo amor. – Momo disse, dessa vez foi bem carinhosa. – Vai logo tomar banho.

Dahyun subiu para seu quarto sem reclamar, apesar das piadas, Momo estava cuidando dela, mesmo passando por toda aquela situação, elas estavam firmes e fortes. Uma parte do plano tinha dado certo, depois de entregar os documentos, seria só esperar um pouco até que o caos fosse instalado na vida do Sr. Ming.

No sábado elas teriam que ir até a cidade que Suzy morava, o professor que iria ajudar no caso dela só tinha aquele dia disponível para as primeiras orientações. Tinham que se preparar para a audiência que seria na semana seguinte. As duas iriam para explicar melhor a situação. Momo já tinha ligado e dando uma leve contextualizada, mas ainda haviam detalhes, Suzy não tentou nada por telefone, ainda mais depois de ouvir que elas iriam ajudar em seu caso.

Depois de deixar uma Dahyun muito manhosa na cafeteria, Momo seguiu para seu consultório, já tinha praticamente normalizado sua agenda, mas ainda tinham alguma poucos pacientes remarcados para aquele dia. Era bom se concentrar no trabalho, assim tinha a impressão que tudo estava bem.

Capital.

Hoseok, Yeji e o Sr. Ming comemoravam no escritório do mais velho. Pelo que tudo indicava o plano dele estava dando certo. Há muito tempo ele tinha aprendido a jogar da forma mais suja, também sabia o valor de uma ameaça bem feita.

– Ela me ligou, Dahyun deve estar tão arrasada, realmente o que quer que o Senhor tenha feito, deu muito certo. Não vai demorar muito até ela aparecer na minha porta implorando pelo meu perdão. – Yeji disse saboreando cada palavra. Tinha aquele sabor doce de vitória.

– Eu apenas sei fazer um trabalho bem feito. Deixei isso se arrastar demais... tê-la de volta ao escritório vai mostrar para meus concorrente que no fim, eu sempre ganho! – Sr. Ming disse enquanto fumava seu charuto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como conquistar seu amor. - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora