Possibilidades.

47 12 18
                                    

Aquela segunda de manhã estava sendo maravilhosa para Sana, ela acordou com o maior sorriso no rosto. Tzuyu iria ter sua primeira ultrassom, era rotina, mas para Sana, poder participar de algo assim era mágico, se elas já estivessem morando juntas e Tzuyu namorando com ela, com certeza ela acharia sua vida perfeita.

O exame estava marcado para a parte da tarde, então depois do almoço elas iriam, a clinica ficava um pouco distante da cafeteria, quando voltassem provavelmente já seria próximo de fechar.

Quando ela chegou a cafeteria foi logo verificar se Tzuyu já havia chego, Sana queria poder sempre dá carona a ela, mas seu pai tinha assumido este papel, os pais dela já estavam começando a gostar bastante da ideia de serem avós.

As única pessoas eram as funcionárias da cozinha que faziam o turno da madrugada. Ela sabia que tinha chego bastante cedo, mas estava ansiosa, tinha insistido para que Tzuyu tivesse dormido em sua casa, mas não foi possível devido ao jantar com os pais.

Sana pediu para que levassem o café dela em seu escritório como de costume. Jeongyeon disse que assim que ficasse pronto ela mesmo levava. Ela tinha um pedido para fazer e aquela podia ser a ocasião perfeita.

– Com licença, aqui esta. O café e o croissant que senhora gosta. – Jeongyeon disse entrando na sala.

– Jeong, já passamos da fase do senhora. E obrigada pelo café. Sabe me dizer se Tzuyu já chegou? – Sana estava realmente muito ansiosa para vê-la.

– Já sim, senhora. Digo, Sana. Ela foi se trocar. Eu queria lhe fazer um pedido. – Jeongyeon disse meio sem jeito. – Será que a minha folga desta semana poderia ser programada para junto da folga da Nayeon? É que eu vou levar ela na cidade vizinha para fazer compras para irmã, lá tem uma loja de costura que tudo é muito mais em conta.

– Bom, eu preciso dar uma olhada na escala e ver as possibilidades para a folga quinzenal de vocês. Mas, eu vou dá um jeito, tá bom? Vocês duas estão ficando sérias? – Sana não era só uma curiosa, ela realmente gostou de saber que as duas estavam juntas.

– Eu quero oficializar tudo, vou aproveitar a ida para comprar um anel. Quero pedir ela em namoro. – Jeongyeon disse orgulhosa.

– Fico feliz por vocês. Ficam bem juntas e Nayeon é uma boa moça e você não fica atrás, duas trabalhadoras. Só desejo o melhor as duas. – Sana disse sincera.

Quando jeongyeon estava saindo se deparou com Tzuyu preste a bater na porta.

– Bom dia, Tzuyu. Como tá esse garoto aí? – Jeongyeon não tocou na barriga de da garçonete, ela só fazia quando tinha autorização, não queria parecer invasiva.

– Bom dia, Jeong. Você ainda insiste que é um garoto? Está tudo indo bem. – Tzuyu disse sorrindo, ela também gostava daquela possibilidade.

– Eu tenho certa, agora eu preciso ir finalizar meu turno, até mais tarde.

Sana que viu a interação sorrindo, assim que viu Jeongyeon sair e Tzuyu fechar a porta praticamente voou até ela. Ninguém podia a culpar, estava sentindo uma saudade muito forte.

– Bom dia, como você tá? Dormiu bem? E o nosso bebê deu trabalho esta noite? – Sana disse tudo muito rápido.

– Quantas perguntas de uma vez. Bom dia, Sana. Eu tô só com um pouco de enjoou, mas já vai passar é normal. Dormi sim, felizmente conseguir ter uma boa noite de sono, estava precisando. – Tzuyu sentiu ser abraçada por Sana, ela ainda estava maravilhada por Sana ter dito “nosso bebê”. – Esse bebezinho aqui se comportou muito bem, só antes de dormi que é ruim, acho que ele sente falta de você.

Como conquistar seu amor. - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora