Loucuras pessoais

20 3 0
                                    

Para viver um presente feliz é necessário ter um passado para relembrar e um futuro para planjear. Eu tenho um passado para relembrar e tenho um futuro planejado, não entendo o porque do meu presente estar tão errado. Sinceramente não sabia como começar essa história, poderia começar como Nicholas Spaks que começa seus livros pelo final. Ou como John Green que começa explicando a vida dos personagens de seus livros. Mas resolvi começar do meu jeito.
Cada pessoa tem sua loucura pessoal, não existe ninguém nesse mundo que seja completamente normal, e se existir eu francamente ainda não conheci. E nem quero conhecer. A minha loucura pessoal era amar ele. Para algumas pessoas o amor é algo normal, mas não para mim. Eu não acredito no amor. O amor é para os fracos, os fortes negam sua existência para não precisar senti-lo. Mas mesmo com todo esse pensamento, não consegui evitar o amor. Um dia ele veio, e com sutileza, foi se infiltrando no meu coração.
Eu já tive varias loucuras na minha vida, as quais poderia citar, as amizades a vida de aventuras, sem limites. Tudo isso já estava me cansando, era legal mas a felicidade sempre era passageira. Eu levava uma vida vazia, e eu sabia disso. E era difícil aguentar a solidão e o sofrimento depois de um beijo qualquer, de uma noite sem sentido. As festas as loucuras eram uma rotina que se tornou quase impossível de aguentar. Mas eu continuava na mesma, porque o difícil pode ser divertido e o impossível sempre me atraiu.
Ilusão. Era a palavra frequente na minha vida, nunca fui boa com sentimentos. Sempre adorei brincar com corações apaixonados. Os apaixonados são bobos, e você pode se aproveitar e fazer o que quiser com eles, o sofrimento alheio me divertia. Eu costumo dizer aos meus amigos que tenho um mural de corações iludidos e destroçados, de todos que já passaram por minhas mãos como simples brinquedos que depois de brincar muito eu enjoava e jogava fora.
Minha vida nunca foi especificamente minha, sempre vivi pelas pessoas, para a felicidade das pessoas e nunca para a minha, costumava dizer que minha felicidade estava em atestado de órbito.
Vingança também era uma palavra frequente na minha vida, eu já fui muito magoada em apenas 14 anos de vida. Aprendi a não deixar barato para ninguém. "Aqui se faz, aqui se paga" se tornou pouco. A vingança tinha que ser 3 vezes pior. Planejamento. Mais uma palavra frequente, eu vivia por planos. Tinha uma vida, um futuro completamente planejado. Tudo que saísse da linha que eu tracei, daria errado.

"Quem diria que a louca, orgulhosa e que não acreditava no amor ficaria apaixonada". Perdi as contas das vezes que ouvi essa frase, inclusive minha mãe dizia isso quase sempre. Meu melhor amigo então, falava isso todo dia.

Eu sempre fui uma pessoa brincalhona pelo menos isso o amor não tirou da minha personalidade. Gabriel, meu melhor amigo, sempre dizia que quando eu me apaixonasse, ficaria boba e perderia o espírito da zoeira. Eu francamente tinha medo que isso acontecesse, felizmente, não aconteceu.
Ate agora não disse o nome desse ser que me mudou por completo, o nome dele é Gabriel. Não, não estou apaixonada por meu melhor amigo, se estivesse já teria cometido suicídio.
Meu melhor amigo apresentou o Gabriel para mim por meio de uma rede social, e foi assim que tudo começou. Os dois são amigos estudam na mesma escola. E os dois chamam Gabriel. É confuso, bastante confuso. Mas para facilitar vou me referir a meu melhor amigo como Alves e ao meu amor como Guedes.
Eu mudei tanto e todos a minha volta perceberam isso, ainda não sei se foi para melhor ou para pior, mas sei que vou descobrir.
Se você assim como eu antes, não acredita no amor, ou nega sua existência, melhor parar por aqui. Não leia essa história. Pois o que aconteceu comigo vai acontecer com você também. Pode ser hoje, amanha, ou demorar anos. Mas vai acontecer um dia. Ler essa história seria como receber um spoiler da vida real. Agora, se você gosta de spoilers, continue lendo. E saiba que sua vida nunca mais será a mesma. Mas pense bem. Nada nessa vida é para sempre. Até mesmo suas loucuras pessoais mudam, e isso eu posso afirmar com toda certeza desse mundo. Mas não porque alguém me disse, e sim porque eu provei, experimentei e vivi. Infelizmente não tive a mesma sorte que vocês, não tive ninguém para me avisar que passaria por isso, então se você veio até aqui, guarde esse conselho, quem avisa amigo é.

O início do infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora