Bem vindos, sentimentos novatos, agora vão embora logo!

7 1 0
                                    

Eu fui deixando essa briga pra lá, decidi deixar eles se resolverem, parei de sofrer com isso. Decisão horrorosa. Acabou na mesma, eles continuaram brigados. Homens... Nunca resolvem nada sozinhos. Mas enfim, o Alves ainda dizia que eu havia me afastado dele por causa do Guedes, o que eu julgo exagero, para mim eu continua a mesma com os dois, não evito o assunto, mas também não puxo, se precisar ser trago à tona eu sei defender minhas teses.
O Guedes acabou compreendendo meu lado e Eu e ele começamos a nos apoximar mais e mais, e quando eu assustei já estávamos meio que namorando, meus amigos já sabiam que eu gostava dele e meus pensamentos em relação ao Daniel se tornavam cada vez menos frequentes, mas ainda aconteciam. Tudo parecia correr muito bem, estávamos em um uma fase muito boa, um momento super saudável, mas ele acabou.
Eu nunca me considerei uma boa namorada, até porque a grande maioria dos meus namorados tem chifres, então eu não sou uma namorada digamos que... Exemplar. Mas também sempre fui uma namorada legal, do tipo brincalhona e que não fica com ciúmes e deixa o namorado fazer o que quiser. O Guedes sempre reclamava desse meu comportamento, eu sempre dizia que ele podia ficar com a menina que quisesse, porque se ele não podia me beijar não queria que ele ficasse na seca né, eu entendo que homens tem necessidades a suprir, mas ele pensava que meu pensamento é estranho pois parece que eu não me importo com ele, mas não é assim, eu só não tenho ciúmes, e ele sempre briga comigo, ele diz que eu preciso ter ciúmes, é uma forma de amor segundo a ele. Mas claro, toda regra tem uma excessão, ele podia sim, ficar com outras garotas, exceto com a Luana, que era a ex namorada dele, eu sabia que ele ainda sentia alguma coisa por ela assim como eu ainda sentia pelo Daniel, e se ele ficasse com ela eu correria um sério risco de perder meu Top 9.
Um dia estávamos conversando eu eu senti que ele estava diferente, meio distante, pensei que fosse carência, então tentei dar mais atenção a ele, ser mais romântica, o que francamente, não sei fazer. E na vida há coisas que você não consegue fazer, mas não há nada que você não possa tentar. Eu mandei algumas letras de músicas para ele e ele ficava somente rindo ou fazia algum comentário sobre as músicas ele continuava frio e distante até que eu perguntei o que estava acontecendo que ele estava estranho e ele disse que não era nada e pediu desculpas.

"Pra Te Ver Sorrir Eu Posso Colorir o Céu De Outra Cor" - Digitei parte da música depois de desculpa-lo.

"Kkkk" - É... Não resolveu.

"Qual Cor Vooc Quer?" - Perguntei.

"Branco" - Ele respondeu.

"Mas Ai As Nuvens Vão Sumir" - Afirmei.

"Não tem problema, eu coloro elas pra você" - É... Ainda não resolveu. Talvez seja impressão minha, mas senti que ele disse isso por obrigação. E então depois de muita insistência ele me disse. Ele havia ficado com a Luana.

Meu mundo caiu. Verdadeiramente perdi o chão, fiquei completamente sem reação. Eu não sabia o que fazer. Eu que sempre traia, essa coisa de ser traída é algo extraordinariamente anormal para mim. Não sabia lidar com esse tipo de situação. Fui perguntar ao corno mestre o Alves, ele namorou a Marina né. E o que ele fez? Ficou me zoando, igual eu fiz com ele. Fiquei questionando o Guedes e a mim mesma. Por que fez isso? Por comigo se eu sempre dei liberdade a ele? Por que logo o fruto proibido? Já chega, isso eu não perdoaria jamais.
Como se já não bastasse, para completar a desgraça meu pai foi para o hospital as pressas, ele chegou a cair no chão e gritar de dor, e eu não pude ir ao hospital acompanha-lo, fiquei em casa falando com o Guedes sobre o nosso fim, foi um dos piores dias da minha vida, se eu soubesse que o Guedes faria isso comigo, não teria o deixado imune ao meu mural. Esse negocio de ser traida era uma mistura de sentimentos como raiva, vingança, amor, culpa, e outros que eu nem saberia descrever. Eu só queria ele longe da minha vida.



O início do infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora