Paz armada

5 1 0
                                    

Depois daquele dia perfeito, minha vida se tornou um inferno. Parece que toda perfeição de um relacionamento ficaram em um dia para nunca mais voltar. Nós brigavamos com muita freqüência, ciúmes opiniões opostas, tudo parecia cooperar para o fim do nosso relacionamento. Minha mãe não aceitava nosso relacionamento e mesmo assim mantínhamos em segredo, as vezes tinha que desligar o telefone correndo sem dar tchau porque ela não podia saber que eu estava falando com o Gabriel.
Até que um dia tudo pareceu se resolver, minha mãe decidiu que aceitaria nosso relacionamento, disse que não podia controlar meus sentimentos e tudo ficou mais fácil, o difícil era só o meu pai que ainda não permitia o nosso namoro, resolvemos esperar antes de falar com ele. Esperar eu ficar mais velha para que ele se acostumasse com a ideia que sua filhinha estava crescendo.
Não há nada tão ruim que não possa piorar.
Brenda, minha melhor amiga. Ela e o Guedes começaram a conversar e ficaram super amigos, amizade digna de suspeitas. Certa vez em 2012 quando eu namorava um garoto chamado Guilherme, a Brenda me traiu e ficou com ele, mesmo sendo minha melhor amiga e sabendo que eu o amava. E o Guedes já havia me traido uma vez também, então, dois traidores juntos não poderia dar algo que preste.
Eu tinha realmente muito ciúmes dela, e sempre reclamava, uma vez estava conversando com um Guedes bêbado pelo telefone e ele disse que queria chupar os peitos dela. Ele disse também que tinha colocado um piercing na língua e eu com raiva o chamei de buraco negro, isso ele lembra até hoje, agora o que falou de errado não, como sempre né, os bêbados sempre tem suas desculpas, mas eu não acredito. E uma outra vez, também por telefone ele confundiu meu nome com o dela. E tudo que ele falava dela ia cada vez tirando pedaços do meu coração.
Eu tentei conversar com ela mas não deu certo, ela achava meu ciumes absurdo, o que eu não entendo, queria ver se fosse ela no meu lugar. Mas nunca seria, ela se faz santa, a garota de Deus, que faz tudo certo. Mas como diz o ditado: As santinhas são as piores.
E eu penso que confiança é algo que se constroi com dificuldade e destroi com facilidade, e você pode até perdoar, mas confiar de novo é outra história.
Nossas brigas não se resumiam em ciúmes, claro que era a maior parte, mas até por motivos fúteis do tipo status no Whatsapp ou roupas nós brigavamos, e sempre com a ameaça de terminar. Isso francamente estava me cansando. Ainda não estávamos completamente em guerra, mas já estávamos nos preparando para a tal.
Estávamos a espera da guerra, e ela chegou. Mais uma divisão chegou para atormentar minha vida, ele a cada dia mais odiava meus amigos, que também odiavam o Guedes, eles faziam de tudo para o nosso relacionamento acabar, diziam que ele era um babaca idiota que só queria me comer e que depois me abandonaria sem pensar duas vezes, e francamente eu as vezes pensava que eles tinham razão.
Guedes negava as acusações, claro. E eu confiava tanto nele que só de ouvir sua voz meus pensamentos negativos a seu respeito já viravam pó e voavam pelo vento, e meu coração esperava que nunca mais voltassem.
Eu pensava que meus amigos queriam o meu bem, mas com o tempo percebi que eles só estavam sentindo minha falta, a falta da Bárbara louca porém feliz, com a vida agitada porém divertida. Eles somente me queriam de volta, estavam vendo que eu não era a mesma, e que não estava feliz.
Confesso, eu também estava com saudade da minha antiga vida, a rotina chata do namoro, ter que dar satisfação de tudo da minha vida, tudo isso estava me cansando.

O início do infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora