Socorro! Mais uma?

2 1 0
                                    

"Chega" - Digitei para o Edu no Whatsapp.

"Chega o que?" - Ele perguntou imediatamente.

"Chega De Nós! Não Dá Mais!" - Respondi.

Ele me ligou.

- Oi - Atendi.

- Como assim chega de nós? - Ele perguntou.

- Simples... Eu não quero mais, acabou.

- Mas por que? - Ele perguntou e deu para sentir a tristeza em sua voz.

- Nós não estamos dando certo, e eu conheci um cara que esta me fazendo mais feliz que você. - Respondi firme, sem parecer triste, eu não estava mesmo, não iria fingir.

- Você me traiu com ele?

- Não, mas se continuarmos juntos, vou.

- Sem arrependimentos? - Perguntou amargurado.

- Nenhum. Tchau. - Desliguei o telefone e dei um sorriso de alívio, mais um.

Depois disso vieram algumas indiretas nos próximos 5 status do Edu, nada que eu já não esteja acostumada, fora os amigos estúpidos mandando mensagem para brigar e dizer o de sempre: "Você vai ser dar muito mal na vida, iludir as pessoas não é legal". Mas nem me importo, pelo menos até aqui ainda me dou muito bem.
Como eu já havia dito o Alves e o Guedes sempre foram grandes amigos, mas nada que é bom dura pra sempre. Um dia recebi uma mensagem do Alves que dizia:

"Mozi você acha certo eu ficar com a irmã do Guedes?"

"Poorq? Ela Quer Ficar Com Vooc?" - Perguntei meio sem resposta.

"Aham, o que acha?" - Acho tão bonitinho isso de me pedir opinião para tudo.

"Ah Mozi Eu Acho Errado Sim. Poorq Tipo Se Voocs São Irmãos Ela Meio q é Sua Irmã Também!"

"É, tem razão." - Quando ele disse isso eu pensei que ele havia tirado essa ideia maluca de pegar a irmã do irmão, até porque o Guedes é extremamente ciumento e protetor com a irmã. Mas eu estava enganada.

Um dia quando cheguei da escola fui surpreendida com uma mensagem do Alves.

"Mozi peguei a Giovana hoje!"

"O que??????" - Respondi desacreditada.

"Sabe a Giovana irma do Guedes? Então, eu fiquei com ela hoje na escola!"

"Serio??" - Perguntei esperando um "não" como resposta.

"Serio!" - Droga.

"E o Guedes Sabe?" - Perguntei.

"Não, promete pra mim que não vai contar."

"Prometo." - Eu nunca descumpria promessas - "Poorq Vooc Fez Isso, Mozi? Eu Disse Pra Não Fazer" - Eu disse questionando-o.

"Eu sei, mas ela quis uai."

Nós ficamos assim, tentando ao máximo esconder isso do Guedes, mas se a mentira tem perna curta, o ocultismo nem perna tem. Ele acabou descobrindo, com toda a confusão nem consegui entender direito como ele descobriu, suponho que ele tenha ouvido alguma conversa da mãe dele com a irmã sobre o assunto e pediu explicações.
O Alves e o Guedes brigaram feio, e consequentemente brigaram comigo também. O Guedes disse que estava decepcionado comigo por eu não ter contado sobre meu melhor amigo e a irmã dele, eu tentei explicar que eu prometi e não podia trair meu amigo de 8 anos por alguem que conhecia a poucos meses, mas ele não entendeu e quis acabar com tudo, e com tudo eu quero dizer nada. Porque ainda não tínhamos um relacionamento assumido e nem nos conhecíamos pessoalmente. Ele também não gostou quando eu disse que a irmã dele tinha 12 anos e estava na idade de beijar na boca, e se ele fosse fazer uma revolução a cada vez que isso acontecesse ele acabaria no hospício. O Alves acabou brigando comigo também porque eu aconselhava para ele ir atrás do Guedes pedir desculpas, mas ele dizia que mesmo que não tenha feito nada de errado porque foi a Giovana que quis, ele já tentou pedir desculpas e conversar com o Guedes mas ele simplesmente o ignorou, virou as costas como se não tivesse escutado.
Essa briga chegou ao ponto de o Alves me fazer escolher entre ele e o Guedes, tive que ter muita sabedoria, coisa que modéstia a parte, não me faltava, pois não dá para escolher entre uma amizade e um romance, são amores completamente distintos. Os dois pareciam não se suportavam, sempre brigando ou ignorando ao outro e sempre um vinha falar mal do outro comigo, eu me sintia tão dividida que não sabia o que fazer, e olha que eu não saber o que fazer é algo realmente difícil.
A esse ponto eu já nem pensava mais no Daniel, acho que o tempo e o novo amor foram apagando minhas lembranças a esse respeito. Caramba, acabei de sair de uma divisão e já entrei em outra. Socorro!

O início do infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora